Capa

Com Porsche na ponta, Mitsubishi e Maserati brigam pela segunda posição

23.11.2008  |    89 visualizações

Diferença entre as duas marcas ainda é grande, mas chuva pode alterar as posições

São Paulo – Depois de sete horas, a disputa que mais chama a atenção na Mil Milhas em Interlagos é pela segunda posição. O Mitsubishi Eclipse do trio Piquet/Souza Ramos/Almeida mantém o segundo posto depois de 233 voltas completadas pelo líder, mas tem na Maserati de Cleber/Vanue/Vital uma forte ameaça. A diferença entre os dois carros se resumiu a poucos segundos ao longo da corrida, mas, como as nuvens voltam a se aproximar do circuito, tudo pode mudar. Neste momento, o Mitsubishi tem três giros a mais (218 a 215) que o Maserati.

A quarta posição é ocupada pelo Porsche de Landi/Posses/Mesquita/Omilton. O Protótipo Spyder do trio Pistili/Martinez/José aparece em quinto, com Sotto Mayor/Henry/Rebellato/Landi na sexta colocação.

Sem ameaças, o Porsche 911 continua firme na ponta, com uma vantagem de 15 voltas. Numa demonstração de superioridade absoluta, na 228ª volta, Max Wilson estabeleceu a melhor volta da corrida, com a marca de 1min36s965, média de 159,979 km/h.

Programação da Mil Milhas Brasil

11h - Largada Mil Milhas - 372 voltas
Entre 21h e 22h - Premiação Mil Milhas

A Mil Milhas tem organização da Mil Milhas Brasil, com patrocínio de Pirelli e apoios da Prefeitura Municipal de São Paulo, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, SP Turis, com supervisão técnica da Confederação Brasileira de Automobilismo e Federação Paulista de Automobilismo.

Mais informações no site www.milmilhas.com.br

Milton Alves – Mtb 16.583
email: miltonalves@zdl.com.br
Leia também...
23.11.2008

Raul Boesel e Max Wilson conquistam o bicampeonato. Visconde estréia no topo do pódio

23.11.2008

Prova já tem mais de 10 horas e pode garantir o bicampeonato a Boesel e Max. Visconde corre atrás da primeira vitória

23.11.2008

Porsche mantém a liderança com relativa facilidade. Segundo colocado está 20 voltas atrás

23.11.2008

Ricardo Landi estava no cockpit quando o carro quebrou no final da reta oposta