Capa

Mil Milhas: depois de 104 voltas, Porsche 911 mantém a liderança

23.11.2008  |    87 visualizações

Mitsubishi Eclipse é o segundo e Ferrari 360 está em terceiro

São Paulo (SP) – Cumpridas três horas do total de cerca de dez horas previstas para o encerramento da corrida, o Porsche 911 GT RSR confirma favoritismo e se mantém na frente da Mil Milhas. A prova, que se realiza nos 4.309 metros do autódromo de Interlagos, tem 372 voltas e nesta primeira parte o carro pilotado por Raul Boesel, Max Wilson e Marcel Visconde já percorreu 104, num total de 448 quilômetros, equivalente a aproximadamente 278 milhas. A melhor volta da corrida também pertence ao Porsche com 1m37s071, média de 159,805 km/h.

A segunda colocação na classificação geral está com o Mitsubishi Eclipse do trio Piquet/Souza Ramos/Almeida, que completou 100 voltas, seguido pela Ferrari de Molo/Minahc/Castilho/Molo, com 98.

O líder fez três paradas para reabastecimento e o experiente Raul Boesel está no volante do carro.

Ingressos - O preço para as arquibancadas é de R$ 10. Menores, estudantes com carteirinha de 2008 e idosos (acima de 65 anos) pagam meia entrada (R$ 5). Passes de visitação, com acesso à frente dos boxes no domingo pela manhã, custam R$ 50. O estacionamento dentro do autódromo sai por R$ 20. Passes e estacionamento podem ser adquiridos nas bilheterias, que neste domingo funcionam das 9h às 16 horas.

Programação da Mil Milhas Brasil

11h - Largada Mil Milhas - 372 voltas
Entre 21h e 22h - Premiação Mil Milhas

A Mil Milhas tem organização da Mil Milhas Brasil, com patrocínio de Pirelli e apoios da Prefeitura Municipal de São Paulo, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, SP Turis, com supervisão técnica da Confederação Brasileira de Automobilismo e Federação Paulista de Automobilismo.

Milton Alves – Mtb 16.583
email: miltonalves@zdl.com.br
Leia também...
23.11.2008

Raul Boesel e Max Wilson conquistam o bicampeonato. Visconde estréia no topo do pódio

23.11.2008

Prova já tem mais de 10 horas e pode garantir o bicampeonato a Boesel e Max. Visconde corre atrás da primeira vitória

23.11.2008

Porsche mantém a liderança com relativa facilidade. Segundo colocado está 20 voltas atrás

23.11.2008

Ricardo Landi estava no cockpit quando o carro quebrou no final da reta oposta