Capa

Credenciamento de imprensa para a Meia Maratona de São Paulo

28.02.2008  |    90 visualizações ATLETISMO

Corrida será dia 9 de março, com largada e chegada na Praça Charles Miller

São Paulo (SP) – Os pedidos de credenciamento de imprensa para a segunda edição da Meia Maratona de São Paulo, que será disputada dia 9 de março, a partir das 7h45, na região do Pacaembu, devem ser feitos até o dia 5 diretamente no site www.meiamaratonadesaopaulo.com.br na janela imprensa, que consta na página de abertura.

O preenchimento da solicitação de credenciamento é individual. Assim, cada membro da equipe deve entrar no site e se cadastrar individualmente. É necessário o preenchimento de todos os campos. O credenciamento só será efetivado após análise e confirmação por e-mail da Assessoria de Imprensa do evento, a ZDL de Comunicação. As credenciais serão entregues pouco antes da largada na Praça Charles Miller

A Meia Maratona de São Paulo, que reunirá destaques do esporte brasileiro e convidados do exterior, tem patrocínio da Caixa Econômica Federal e Adidas, com apoio de Gatorade, Montevérgine, Café 3 Corações, Prefeitura Municipal de São Paulo e Governo do Estado de São Paulo. O evento é uma realização da Yescom, com promoção da TV Globo, supervisão da Federação Paulista de Atletismo (FPA), Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF) e Associação das Maratonas e Corridas de Rua Internacionais (AIMS).

Mais informações no site www.meiamaratonadesaopaulo.com.br

João Pedro Nunes – Mtb 11.675
E-mail: zdl@zdl.com.br
Leia também...
04.03.2012

Joseph Aperumoi ganhou duelo com Marílson Gomes dos Santos entre os homens. No feminino, título para Pasalia Chepkorir

02.03.2012

Prova chega à sexta edição com 11.600 participantes, com largada e chegada no Pacaembu, neste domingo. Campeões da São Silvestre, como Marílson, marcam presença na corrida, que define o Liga de Ouro

29.02.2012

Damião Ancelmo de Souza e Sueli Pereira lideram o ranking, que distribui a maior premiação das corridas de rua no país

28.02.2012

Última campeã do país foi Ednalva Laureano, em 2007; atletas chegam embaladas pela preparação para índice olímpico