Capa

10K Rio tem diferenciais importantes

17.12.2007  |    167 visualizações ATLETISMO

Prova de domingo conta com infra-estrutura completa

São Paulo (SP) – A terceira edição da 10K Rio, prova de 10 quilômetros que será disputada neste domingo, no Aterro do Flamengo, tem vários diferenciais importantes, colocados em prática justamente para facilitar a participação dos interessados. A corrida conta com infra-estrutura completa, com postos de hidratação, apoio médico, guarda-volumes, medalhas e lanche pós-prova.

Os inscritos podem escolher entre seis tamanhos de camisetas do evento, confeccionadas em poliamida especial, no site do evento www.10krio.com.br. Válida pelo Ranking Yescom Clube de Corredores, a prova tem uma ação especial: oferece gratuitamente o vídeo de chegada no site, onde estarão disponíveis também fotos para a compra.
.
A entrega dos kits de participação, composto de número de peito, camiseta e chipe de cronometragem, será no sábado, das 8 às 17 horas, no salão social do Botafogo de Futebol e Regatas, próximo ao Shopping Rio Sul.

Os horários previstos de largada são os seguintes: 7h30 - cadeirantes masculino e feminino; 7h45 - elite feminina A e B; 8h00 – elite masculina especial, A e B, categoria geral masculina e feminina e atletas com deficiência.

Inscrições – Os interessados em participar dos 10K Rio ainda podem garantir presença no site www.10krio.com.br, na Federação de Atletismo do Rio de Janeiro (Rua Luís Barbosa, 32, Vila Isabel) ou nas lojas Sport Society e Físico & Forma (endereços no site). A inscrição custa R$ 40,00 e pode ser interrompida quando o número limite de sete mil participantes for atingido.

A 10K Rio é uma realização da Rede Globo, com organização da Yescom, supervisão da Confederação Brasileira de Atletismo, Federação de Atletismo do Rio de Janeiro, IAAF e AIMS, e apoio especial da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro.

Mais informações no site www.10krio.com.br

João Pedro Nunes (Mtb 11.675) / Samra Fonseca
E-mail: zdl@zdl.com.br
Leia também...
04.03.2012

Joseph Aperumoi ganhou duelo com Marílson Gomes dos Santos entre os homens. No feminino, título para Pasalia Chepkorir

02.03.2012

Prova chega à sexta edição com 11.600 participantes, com largada e chegada no Pacaembu, neste domingo. Campeões da São Silvestre, como Marílson, marcam presença na corrida, que define o Liga de Ouro

29.02.2012

Damião Ancelmo de Souza e Sueli Pereira lideram o ranking, que distribui a maior premiação das corridas de rua no país

28.02.2012

Última campeã do país foi Ednalva Laureano, em 2007; atletas chegam embaladas pela preparação para índice olímpico