Circuito Cartel Endorfina já tem os primeiros líderes
02.10.2007
| 128 visualizações
ATLETISMO
-
Daniela e Diogo
João Pires
-
Integrantes do Cartel Endorfina
João Pires
-
Daniela na liderança
João Pires
-
Diogo vence a disputa
João Pires
Diogo Nébias e Daniela Friso largam na frente para a Corrida dos Sonhos
São Paulo (SP) - Começou nesta segunda-feira, no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, o Circuito Cartel Endorfina de Corridas. A competição especial, destinada aos 20 membros fundadores do clube de corrida, terá outras quatro etapas, sendo a última delas a Nike 10K, dia 11 de novembro, na USP.
Na primeira etapa, os vencedores foram Diogo Nébias e Daniela Friso. Ambos terminaram as disputas de 800 metros e 1 milha (1.609 metros) com o melhor tempo acumulado. Diogo tem 7min32s30 e Daniela, 8min43s10.
Com isso, a dupla recebeu a camiseta amarela de líderes da competição. Ao final das cinco etapas, os campeões de cada categoria ganham uma \"Corrida dos Sonhos\", uma maratona em qualquer lugar do mundo.
Além do Cartel Endorfina, clube de corrida destinado àqueles que não vivem sem correr e têm verdadeira paixão pela modalidade, existem outros dois grupos para a Nike 10K. São eles Não corredores que correm, para quem está começando no esporte, e o Aves de Fogo, para os que amam corrida numa semana, mas na outra não querem nem ouvir falar.
Próximas provas do Circuito Cartel Endorfina
Jockey Club - corrida na grama ou areia (data a ser confirmada)
Serra da Cantareira - corrida de trilha na mata
Estrada Velha de Santos - treino forte de subida da serra (data a ser confirmada)
11/11 Nike 10 K 2007
Mais informações no site www.nikecorre.com
Guto Francischini (Mtb: 45.553)
E-mail: guto@zdl.com.br