Meia Maratona do Rio cresce com novos patrocinadores
27.08.2007
| 101 visualizações
ATLETISMO
-
Vista aérea
Sérgio Shibuya/ZDL
-
Largada da prova carioca
Sérgio Shibuya/ZDL
-
Pão de Açúcar
Sérgio Shibuya/ZDL
-
Franck vence em 2006
Sérgio Shibuya/ZDL
A 11ª. edição da prova transmitida pela TV Globo reúne cerca de 14 mil corredores neste domingo
São Paulo (SP) - A Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro chega a 11ª. edição consolidada como a principal prova da distância no país e como uma das melhores das Américas. Se tecnicamente é bem organizada, a corrida tem grande visibilidade por ser transmitida ao vivo pela TV Globo. Por tudo isso, a competição marcada para domingo, com largada na praia de São Conrado e chegada no Aterro do Flamengo, mostra força também ao ganhar novos patrocinadores.
Patrocinada pela Caixa Econômica Federal e Adidas, a prova organizada pela Yescom tem este ano o apoio de Montevérgine, Centauro, Gatorade, Rapidão Cometa, Golden Cross e Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.
Nesta semana os organizadores fecharam acordo com a Cedae (Companhia de Água e Esgoto do Rio), que será responsável pelo fornecimento da água aos corredores. Está prevista a distribuição de 336 mil copos.
O apoio de todas essas empresas permite maior conforto aos atletas. Procuramos retribuir a confiança dos participantes oferecendo as melhores condições possíveis aos corredores, comenta o diretor de Operações da Yescom, Thadeus Kassabian.
A prova de domingo deverá reunir cerca de 14 mil corredores, com destaque para Franck Caldeira (ouro), Márcia Narloch (prata), Sirlene Pinho e Lucélia Peres (ambas bronze), todos ganhadores de medalha nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em julho.
Mais informações no site www.meiamaratonadoriodejaneiro.com.br
João Pedro Nunes Mtb 11.675
E-mail: zdl@zdl.com.br