Capa

FIGER É AGÊNCIA DE MARKETING ESPORTIVO DA SONY

21.08.2007  |    145 visualizações MARKETING

Em apenas dois meses, nova área da empresa conquista quarta conta

São Paulo (SP) - A Figer, empresa que lidera o mercado nacional no segmento de representação de jogadores de futebol, continua a crescer em seu novo segmento. Acabou de ser escolhida agência de marketing esportivo da Sony no Brasil. A multinacional japonesa fechou acordo, no valor de US$ 305 milhões, para ser patrocinadora da Fifa e terá sua marca vinculada às competições mundiais da entidade até 2014, entre elas as Copas do Mundo de 2010 e de 2014, que poderá ser no Brasil.

“Vencemos uma concorrência com mais cinco agências e temos certeza que nosso conhecimento sobre marketing esportivo e o mercado de futebol ajudarão muito a Sony nas ações que planejam para os próximos sete anos em relação ao acordo com a Fifa”, explica Alan Cimerman, executivo que responde pela área de marketing esportivo do Grupo Figer.

A área de marketing esportivo da Figer tem agora, além da Sony, as contas da Unimed-RJ, que patrocina o Fluminense, a Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo e a rede de academias Pelé Club.

Guto Francischini (Mtb: 45.553)
E-mail: guto@zdl.com.br
Leia também...
14.11.2007

Nas últimas duas semanas, projeto atendeu 1.700 pessoas na Barra da Tijuca e no Shopping Nova América

08.11.2007

Competição da FIFA termina neste domingo no Rio de Janeiro

31.10.2007

Projeto já atendeu 2.500 pessoas e agora amplia ação com carreta