São Paulo (SP) - A Figer, empresa que lidera o mercado nacional no segmento de representação de jogadores de futebol, continua a crescer em seu novo segmento. Acabou de ser escolhida agência de marketing esportivo da Sony no Brasil. A multinacional japonesa fechou acordo, no valor de US$ 305 milhões, para ser patrocinadora da Fifa e terá sua marca vinculada às competições mundiais da entidade até 2014, entre elas as Copas do Mundo de 2010 e de 2014, que poderá ser no Brasil.
Vencemos uma concorrência com mais cinco agências e temos certeza que nosso conhecimento sobre marketing esportivo e o mercado de futebol ajudarão muito a Sony nas ações que planejam para os próximos sete anos em relação ao acordo com a Fifa, explica Alan Cimerman, executivo que responde pela área de marketing esportivo do Grupo Figer.
A área de marketing esportivo da Figer tem agora, além da Sony, as contas da Unimed-RJ, que patrocina o Fluminense, a Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo e a rede de academias Pelé Club.
Guto Francischini (Mtb: 45.553)
E-mail: guto@zdl.com.br
-
Figer
(Divulgação)