Capa

MARKETING

FIGER É AGÊNCIA DE MARKETING ESPORTIVO DA SONY

Em apenas dois meses, nova área da empresa conquista quarta conta

21.08.2007  |  65 visualizações
São Paulo (SP) - A Figer, empresa que lidera o mercado nacional no segmento de representação de jogadores de futebol, continua a crescer em seu novo segmento. Acabou de ser escolhida agência de marketing esportivo da Sony no Brasil. A multinacional japonesa fechou acordo, no valor de US$ 305 milhões, para ser patrocinadora da Fifa e terá sua marca vinculada às competições mundiais da entidade até 2014, entre elas as Copas do Mundo de 2010 e de 2014, que poderá ser no Brasil.

“Vencemos uma concorrência com mais cinco agências e temos certeza que nosso conhecimento sobre marketing esportivo e o mercado de futebol ajudarão muito a Sony nas ações que planejam para os próximos sete anos em relação ao acordo com a Fifa”, explica Alan Cimerman, executivo que responde pela área de marketing esportivo do Grupo Figer.

A área de marketing esportivo da Figer tem agora, além da Sony, as contas da Unimed-RJ, que patrocina o Fluminense, a Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo e a rede de academias Pelé Club.

Guto Francischini (Mtb: 45.553)
E-mail: guto@zdl.com.br
  • Figer
    (Divulgação)

Leia também...

14.11.2007

Saúde Esporte Clube faz atendimento gratuito no Aterro do Flamengo

Nas últimas duas semanas, projeto atendeu 1.700 pessoas na Barra da Tijuca e no Shopping Nova América

08.11.2007

Figer implementa ações para a Sony na Copa do Mundo de Beach Soccer

Competição da FIFA termina neste domingo no Rio de Janeiro

31.10.2007

Saúde Esporte Clube começa segunda fase na Barra da Tijuca

Projeto já atendeu 2.500 pessoas e agora amplia ação com carreta

Entre em contato