FINASA REPATRIA ANDRÉIA E CONTRATA SUELLE
01.06.2007
| 199 visualizações
VOLEI
-
Suelle
João Pires/Jump
-
Andréia
João Pires/Jump
Campeão paulista fecha com mais dois reforços para a temporada 2007/2008
Osasco (SP) A equipe feminina de vôlei do Finasa, três vezes campeão brasileiro e oito vezes campeão paulista, contratou mais duas jogadoras para a temporada 2007/2008: a meio-de-rede Andréia Sforzin, de 24 anos e 1,85 m, e a ponteira Suelle, de 20 anos e 1,86 m. Andréia jogou na Coréia do Sul na temporada passada, enquanto Suelle defendeu o Mon Bijou/São Caetano.
Repatriada, a jogadora paulista está muito feliz com a volta ao país e agradece os integrantes da comissão técnica e da diretoria por tê-la contratada. Foi um voto de confiança terem me chamado. Estive praticamente escondida na Coréia e pensei que dificilmente voltaria a jogar no Brasil, lembrou a atleta.
Ela acredita que terá a oportunidade de mostrar o seu melhor trabalho. Minha expectativa é ótima. Pretendo colocar em prática o aprendizado que tive fora do país e crescer mais ainda com o Finasa, revelou Andréia. No exterior, tive dificuldades de viver para o vôlei. Agora, acredito que terei mais tempo para o esporte.
Andréia jogou oito meses na Coréia do Sul. Ela salienta que a cultura brasileira pode ajudá-la dentro de quadra. O contato com os nossos torcedores e profissionais é diferente. Estou em casa e espero trazer resultados positivos para o time.
A atacante Suelle do Prado Oliveira quer superar suas expectativas. Quero fazer uma boa temporada para ganhar a confiança do público e dos integrantes da comissão técnica. Nossa equipe ainda é muito nova, entretanto, acredito numa rápida adaptação das jogadoras, lembrou a atleta.
Nascida em Curitiba, Suelle acha que jogar pelo Finasa é um grande progresso na carreira. Quero me dedicar e crescer muito com o grupo, afirmou a ponteira, sem esconder a ansiedade natural de vestir a camisa do time. A estréia sempre dá um frio na barriga. Logo terei tranqüilidade para desempenhar meu papel em quadra.
Ao comentar sua contratação, a ponteira prevê o apoio da torcida. Quando jogava contra o Finasa, percebia o peso das arquibancadas. Com a camisa do time, os torcedores estarão a meu favor, disse. Estou muito feliz e acredito numa boa estréia.
O Finasa já conta com Paula Pequeno, Natália, Silvana (ponteiras), Carol Albuquerque (levantadora), Elisangela, Tandara (opostos), Andréia Sforzin, Adenizia (meios-de-rede) e Marcelinha (líbero). A equipe será orientada pelo técnico Luizomar de Moura, que também treina a seleção brasileira juvenil para o Campeonato Mundial da Tailândia, em Saquarema, no Rio de Janeiro.
Mais informações no site www.finasaesportes.com.br
Allan Bratfisch/ João Pedro Nunes Mtb. 11.675
E-mail: zdl@zdl.com.br