Capa

CAROL ALBUQUERQUE REFORÇA O FINASA

28.05.2007  |    499 visualizações VOLEI

Levantadora da seleção brasileira volta a defender a equipe paulista

Osasco (SP) – A levantadora gaúcha Carol Albuquerque está de volta ao Finasa. Depois de uma temporada no Cimed/Macaé, a jogadora da seleção brasileira de vôlei acertou seu retorno ao octocampeão paulista e tricampeão brasileiro. Feliz, a atleta de 29 anos e 1,82 m disse que é sempre bom voltar para casa.

“Esta será minha quinta temporada na equipe e, por isso, me sinto em casa no Finasa. Espero fazer bons jogos, disputar todos os títulos e de preferência ganhar muitos”, comentou a levantadora, que está treinando com a seleção em Saquarema, no Rio de Janeiro. “O Finasa tem uma grande estrutura e oferece todas as condições necessárias para fazer um bom trabalho.”

Carolina Demartini Albuquerque jogou nas equipes do Grêmio Náutico União de Porto Alegre, Pinheiros, BCN, Macaé e MRV/Minas. Em sua galeria de títulos destacam-se pela seleção brasileira a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, em 1999, no Grand Prix da Ásia e na Copa dos Campeões, ambas de 2005.

A experiência de Carol será muito importante na temporada, segundo o técnico Luizomar de Moura. “Estamos montando um time que mescla a juventude com a experiência”, disse o treinador, que também dirige a seleção brasileira juvenil feminina. “Vamos apostar nas jovens, mas ter a garantia de atletas mais jogadas na equipe.”

Das jogadoras que atuaram na temporada passada, renovaram contratos as atacantes Paula Pequeno, Elisangela, Natália e Silvana, além da meio-de-rede Adenízia.

Mais informações no site www.finasaesportes.com.br

Allan Bratfisch/ João Pedro Nunes Mtb. 11.675
E-mail: zdl@zdl.com.br
Leia também...
14.12.2009

Motivadas pelo sonho de serem jogadoras, 400 meninas participaram dos testes de vôlei e basquete, neste domingo, em Osasco e São Paulo

11.12.2009

A tradicional peneira será realizada neste domingo (dia 13), em Osasco e São Paulo

01.07.2009

Sem as atletas que servem a seleção brasileira, time não conseguiu reagir diante do Paulistano

29.06.2009

Mesmo com a campanha positiva e o resultado contra o São Caetano, time não vai disputar a final da competição