Capa

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA PARA A MEIA MARATONA DE SÃO PAULO

07.03.2007  |    105 visualizações ATLETISMO

Corrida será domingo, com largada e chegada na Praça Charles Miller

São Paulo (SP) – Os pedidos de credenciamento de imprensa para a primeira edição da Meia Maratona de São Paulo, que será disputada domingo, a partir das 7h45, na região do Pacaembu, devem ser feitos até esta quinta-feira, diretamente no site www.meiamaratonadesaopaulo.com.br na janela imprensa, que consta na página de abertura.

O preenchimento da solicitação de credenciamento é individual. Assim, cada membro da equipe deve entrar no site e se cadastrar individualmente. É necessário o preenchimento de todos os campos. O credenciamento só será efetivado após análise e confirmação por e-mail da Assessoria de Imprensa do evento, a ZDL de Comunicação. As credenciais serão entregues pouco antes da largada, na Praça Charles Miller

A primeira edição da Meia Maratona de São Paulo promete agitar a capital paulista neste domingo. A prova é uma das novidades do calendário nacional de corridas de rua e já começa forte, contando com a participação de alguns dos principais nomes da elite do atletismo brasileiro e de mais seis quenianos.

A Meia Maratona de São Paulo é uma realização da Yescom, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio de Adidas, Montevérgine e Prefeitura Municipal de São Paulo. A supervisão é da Federação Paulista de Atletismo (FPA), da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), da Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF) e Associação das Maratonas e Corridas de Rua Internacionais (AIMS).

Mais informações no site www.meiamaratonadesaopaulo.com.br

João Pedro Nunes – Mtb 11.675 / Samra Fonseca
E-mail: zdl@zdl.com.br

Leia também...
04.03.2012

Joseph Aperumoi ganhou duelo com Marílson Gomes dos Santos entre os homens. No feminino, título para Pasalia Chepkorir

02.03.2012

Prova chega à sexta edição com 11.600 participantes, com largada e chegada no Pacaembu, neste domingo. Campeões da São Silvestre, como Marílson, marcam presença na corrida, que define o Liga de Ouro

29.02.2012

Damião Ancelmo de Souza e Sueli Pereira lideram o ranking, que distribui a maior premiação das corridas de rua no país

28.02.2012

Última campeã do país foi Ednalva Laureano, em 2007; atletas chegam embaladas pela preparação para índice olímpico