Capa

Em alta na Superliga, Osasco São Cristóvão Saúde vira a chave e encara o Mackenzie pela Copa Brasil

16.01.2025  |    1.743 visualizações Osasco Voleibol Clube

Equipe comandada pelo técnico entra em quadra nesta sexta-feira (17), às 21h, no ginásio José Liberatti, em busca de uma vaga nas semifinais

Janeiro, 2025 - Vice-líder da Superliga 2024/25, Osasco São Cristóvão Saúde dá uma pausa na competição para se concentrar na Copa Brasil. O time comandado pelo técnico Luizomar enfrenta o Mackenzie, pelas quartas de final, nesta sexta-feira (17), a partir das 21h, no ginásio José Liberatti. Os osasquenses buscam a vitória para garantir a classificação para as semifinais que serão disputadas na cidade de São José, Santa Catarina.

A partida terá transmissão ao vivo do SporTV2 e também do canal oficial do clube no Youtube, a Osasco Vôlei TV, mas sem imagens (os direitos são reservados ao canal de TV por assinatura - https://www.youtube.com/c/OsascoVoleiTV). A plataforma de streaming da Volleyball World, a VBTV (vb.tv) também transmite o jogo.

Osasco entra em quadra embalado por uma série de quatro vitórias consecutivas, a primeira dessa série invicta foi justamente contra o Mackenzie, em dezembro do ano passado, quando bateu o adversário por 3 sets a 0, em Belo Horizonte.

“Essa partida, por ser eliminatória, não permite margem para grandes erros. Por isso, nosso foco é total.  O bom é que vamos jogar em casa, sem necessidade de deslocamento, e com o bônus de contar com o apoio da nossa torcida”, avalia a oposta Tifanny.

Para o técnico Luizomar, é importante mostrar consistência em quadra. “Trabalhamos e estudamos muito o Mackenzie durante essa semana. Sabemos o quanto é preciso sacar bem para facilitar a vida do nosso sistema bloqueio/defesa e, a partir daí, aproveitar os contra-ataques. Vamos jogar em casa e será importante impor nosso volume de jogo”, disse o treinador.

Valdez será o desfalque de Osasco para o jogo desta sexta. Apesar do susto após deixar a quadra na partida contra Barueri, sábado passado, os exames realizados pelo clube não detectaram nenhuma lesão ligamentar. Mesmo com a estrutura do joelho intacta, a região ainda está inflamada e a ponteira permanece entregue à fisioterapia. A previsão é de retorno aos treinos entre duas a três semanas.

Se Osasco ocupa a vice-liderança da Superliga, com 32 pontos, após dez vitórias e três resultados negativos, o Mackenzie aparece na sétima colocação, com 13 pontos (quatro resultados positivos e nove derrotas).


Além de Osasco x Mackenzie, a disputa das quartas de final da Copa Brasil feminina conta ainda com os confrontos entre Sesi Bauru x Sesc Flamengo, Gerdau Minas x Fluminense e Dentil Praia Clube x Unilife Maringá.

Credenciamento de imprensa – Os veículos de comunicação interessados em cobrir a partida do Osasco devem enviar solicitação de credenciamento para o e-mail redacao@zdl.com.br. É preciso informar o nome do veículo, editoria, nome e cargos dos profissionais que estarão envolvidos na cobertura.

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://www.youtube.com/c/OsascoV%C3%B4leiTV
Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/          
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/          
Twitter: www.twitter.com/osascovc

Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports          
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723          
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - WhatsApp: 19 997912108

Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports

Leia também...
28.04.2025

Equipe comandada pelo técnico Luizomar inicia os treinos no Ibirapuera nesta terça-feira (29). Ginásio será o palco da decisão contra o Sesi Bauru, na quinta-feira (1)

25.04.2025

Equipe comandada pelo técnico Luizomar joga com autoridade, vence por 3 sets a 0 na casa do adversário para fechar o playoff por 2 a 1 e agora vai decidir o título contra o Sesi Bauru, na quinta-feira (1), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

24.04.2025

Equipe de Camila Brait, Giovana, Tifanny, Valquíria, Natália e cia. voltam a enfrentar o Gerdau Minas no terceiro e último jogo do playoff. Duelo começa às 20h, em Belo Horizonte

21.04.2025

Diante de 4 mil torcedores que lotaram o ginásio José Liberatti, a equipe osasquense venceu por 3 sets a 2, empatou a série e joga por um lugar na decisão na sexta-feira (25), em Belo Horizonte