Capa

Osasco São Cristóvão Saúde recebe Polina Rahimova, que já treina no ginásio José Liberatti

27.08.2024  |    3.083 visualizações Osasco Voleibol Clube

Oposta é um dos principais reforços da equipe osasquense para a temporada 2024/25 do vôlei nacional. Na chegada, a atleta trouxe chocolates de boas-vindas para as novas companheiras

Agosto, 2024 – O time do Osasco São Cristóvão Saúde recebeu, nesta terça-feira (27), seu segundo reforço internacional para a temporada 2024/25. A oposta Polina Rahimova chegou, se integrou ao grupo e já treina no ginásio José Liberatti. Na apresentação junto às novas companheiras, a atleta uzbeque que se naturalizou como cidadã do Azerbaijão, trouxe chocolates para todos.

“É chocolate de boas-vindas. Eu sempre faço isso. É uma forma de mostrar carinho pelas novas companheiras de time e também para a Comissão Técnica. Estou muito feliz de vestir a camisa de Osasco. Já comecei a trabalhar e não vejo a hora de estrear”, disse a oposta, que já foi companheira de time de Tiffany no Sesi Bauru e jogo no José Liberatti como adversária. Agora espera pela emoção de sentir a energia positiva dos fanáticos torcedores osasquenses a seu favor.

Polina deve acompanhar da arquibancada do José Liberatti o jogo desta sexta-feira (30), contra o São Caetano, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Na estreia, na sexta passsada, a equipe comandada pelo técnico Luizomar bateu Louveira por 3 sets a 0, fora de casa.

Em busca da 18ª conquista estadual, Osasco São Cristóvão Saúde tem Polina, a ponteira Natália Zilio e a central Valquíria como principais novidades para a temporada. A ponteira ainda não esteve em quadra, mas acompanhou as companheiras na estreia da equipe. Outras atletas que chegaram ao time osasquense são a central Larissa Besen, a ponteira Valdez e a líbero Sophia Dantas. 

Os reforços se juntam a base da temporada passada, comandada pela líbero e capitã Camila Brait. São dez são remanescentes do grupo anterior: as levantadoras Giovana e Kenya; as centrais Callie e Geovana Vitória, as ponteiras Maira, Amanda e Mayara, a oposta Tifanny e a líbero Silvana Papini, além de Brait.

CAMPEONATO PAULISTA 2024
23/ago - 19h30 - Vôlei Louveira 0 x 3 OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE - Louveira
30/ago - 20h - OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE x São Caetano - Osasco
06/set - 19h30 - Renasce Sorocaba x OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE - Sorocaba
13/set - 21h - Sesi Bauru x OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE - Bauru (Sportv)
17/set - 20h - OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE x Barueri - Osasco (Sportv)
20/set - 21h - OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE x Pinheiros - Osasco (Sportv)

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://www.youtube.com/c/OsascoV%C3%B4leiTV
Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/          
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/          
Twitter: www.twitter.com/osascovc

Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports          
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723          
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986 - WhatsApp: 19 997912108

Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports

Leia também...
11.05.2025

Equipe osasquense venceu o Paulistano na final e levantou o primeiro troféu do novo projeto para as categorias de base de forma invicta

10.05.2025

Invicto e sem perder nenhum set, time osasquense enfrenta o Paulistano, às 16h30, no ginásio José Liberatti. A Osasco Vôlei TV transmite pelo Youtube

09.05.2025

Invicta e sem perder nenhum set, a equipe enfrenta o NC Voleiteen, de Pernambuco, pela semifinal às 17h30, no ginásio José Liberatti. A Osasco Vôlei TV transmite pelo Youtube

02.05.2025

Equipe de Camila Brait, Natália, Valquíria, Tifanny e cia. sobe no carro do Corpo de Bombeiros às 11h, no ginásio José Liberatti e segue para compartilhar a conquista com os osasquenses nas ruas da cidade