Capa

Osasco São Cristóvão Saúde "desfila" no domingo de Carnaval e bate Bauru por 3 a 0

11.02.2024  |    2.703 visualizações Osasco Voleibol Clube

Equipe do técnico Luizomar mostrou consistência e eficiência do saque aos contra-ataques para conquistar a oitava vitória seguida da Superliga e segurar a vice-liderança

Fevereiro, 2024 – Osasco São Cristóvão Saúde fez da quadra do ginásio José Liberatti a avenida para desfilar nesse domingo de Carnaval e garantir a folia da torcida que lotou as arquibancadas. Com uma atuação nota 10, o vice-líder da Superliga Bet7k conquistou a oitava vitória consecutiva ao bater o Sesi Bauru por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/20, 25/16, em 1h17min, mantendo a invencibilidade em 2024 na competição nacional. A equipe volta a jogar somente no próximo dia 21, no Rio de Janeiro, contra o Fluminense.

Giovana recebeu o troféu VivaVôlei após uma atuação que se refletiu nos 47 pontos marcados pelas atacantes osasquenses, com destaque para Lorenne (15) e Tifanny, mais eficiente da partida, com 19 acertos. “Estou muito feliz com o desempenho de toda equipe. Treinamos muito em busca de consistência e estamos conseguindo. E seguiremos em frente, lutando pelo nosso sonho, que é chegar à final da Superliga e brigar pelo título. E estou ainda mais feliz porque minha família está no ginásio hoje”, comentou a levantadora.

O jogo – Osasco saiu de um 3/6, com uma boa sequência de Lorenne no saque, para virar e abrir vantagem na parcial inicial. Maira fez 13/10 após defesa de Camila Brait e Tifanny, com um ace, marcou 15/10. Maira voltou a atacar no 20/13 e Lorenne desceu o braço do fundo para garantir o set point (24/17). A vitória, por 25/17, veio após um erro do time de Bauru.

No segundo set, foi Osasco a fazer 6/3, com uma largada de Maira. Tifanny engatou dois pontos seguido diretamente do saque e o placar foi a 14/8. Com Giovana mantendo a precisão na variedade das jogadas ofensivas, as donas da casa foram abrindo. Lorenne fez no 17/11 e Tifanny “só empurrou” a bola para o fundo para fazer 20/14. O saque continuou fazendo a diferença em favor das comandadas de Luizomar. Brione fez 23/19 em uma bola de xeque, após serviço de Tifanny complicar a recepção de Bauru. A vitória veio com Lorenne, no mesmo tipo de jogada, aproveitando o passe quebrado após saque de Silvana: 25/20.

Osasco seguiu comandando as ações no terceiro set, começando pelo saque forçado, passando pelas boas defesas e eficiência no ataque. Brione atacou pelo meio para fazer 12/8. Tifanny pontuou da entrada, da saída e do fundo, em três jogadas em sequência, para levar o placar a 15/10. Lorenne montou o bloqueio no 20/11. Callie, na china, marcou no 23/15 e Lorenne desceu o braço do fundo de quadra para fechar em 25/16.

Jogaram e marcaram para Osasco São Cristóvão Saúde: Giovana (1), Lorenne (15), Maira (8), Tifanny (19), Callie (8), Butler (6) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar de Moura. Entraram: Amanda, Kenya, Mayara, Silvana, Amanda, Vivian.

Jogaram e marcaram para o Sesi Bauru: Dani Lins (1), Edinara (10), Mayany (5), Mayhara (5), Karina (5), Maiara Basso (8) e a líbero Leia. Técnico: Marcos Miranda. Entraram: Lyara, Fran (2), Milena, Ju Perdigão.

SUPERLIGA 2023/24

Primeiro Turno
09/11 – Brasília Vôlei 0 x 3 Osasco São Cristóvão Saúde – Taguatinga
15/11 – Osasco São Cristóvão Saúde 1 x 3 Unilife Maringá – Osasco
22/11 – Barueri 0 x 3 Osasco São Cristóvão Saúde – Barueri
26/11 – Osasco São Cristóvão Saúde 3 x 0 Pinheiros – Osasco
08/12 – Osasco São Cristóvão Saúde 3 x 1 Fluminense – Osasco
13/12 – Sesi Bauru 3 x 1 Osasco São Cristóvão Saúde – Bauru
18/12 – São Caetano 0 x 3 Osasco São Cristóvão Saúde – São Caetano
22/12 – Osasco São Cristóvão Saúde 1 x 3 Sesc Flamengo – Osasco
06/01 – Osasco São Cristóvão Saúde 3 x 1 Gerdau Minas – Osasco
10/01 – Dentil Praia Clube 1 x 3 Osasco São Cristóvão Saúde – Uberlândia
14/01 – Osasco São Cristóvão Saúde 3 x 1 Bluvolei/FURB – Osasco

Segundo Turno
18/01 – Osasco São Cristóvão Saúde 3 x 0 Brasília – Osasco
25/01 – Unilife Maringá 1 x 3 Osasco São Cristóvão Saúde - Maringá
02/02 – Osasco São Cristóvão Saúde 3 x 0 Barueri - Osasco 
06/02 – Pinheiros 2 x 3 Osasco São Cristóvão Saúde - São Paulo
11/02 – Osasco São Cristóvão Saúde 3 x 0 Sesi Bauru - Osasco
21/02 – 21h – Fluminense x Osasco São Cristóvão Saúde - Rio de Janeiro
27/02 – 21h – Sesc Flamengo x Osasco São Cristóvão Saúde - Rio de Janeiro
08/03 – 18h30 – Osasco São Cristóvão Saúde x São Caetano – Osasco
12/03 – 21h – Gerdau Minas x Osasco São Cristóvão Saúde – Belo Horizonte
17/03 – 18h30 – Osasco São Cristóvão Saúde x Praia Clube – Osasco
22/03 – 21h – Bluvolei/FURB x Osasco São Cristóvão Saúde – Blumenau

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://www.youtube.com/c/OsascoV%C3%B4leiTV
Fan page: 
https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/          
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/          
Twitter: www.twitter.com/osascovc 

Assessoria de Imprensa:         
 
ZDL Sports          
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723          
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986          
WhatsApp: 19 997912108          
          
Site: www.zdl.com.br          
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports          
Instagram: www.instagram.com/zdlsports

 

 

 

Leia também...
11.05.2025

Equipe osasquense venceu o Paulistano na final e levantou o primeiro troféu do novo projeto para as categorias de base de forma invicta

10.05.2025

Invicto e sem perder nenhum set, time osasquense enfrenta o Paulistano, às 16h30, no ginásio José Liberatti. A Osasco Vôlei TV transmite pelo Youtube

09.05.2025

Invicta e sem perder nenhum set, a equipe enfrenta o NC Voleiteen, de Pernambuco, pela semifinal às 17h30, no ginásio José Liberatti. A Osasco Vôlei TV transmite pelo Youtube

02.05.2025

Equipe de Camila Brait, Natália, Valquíria, Tifanny e cia. sobe no carro do Corpo de Bombeiros às 11h, no ginásio José Liberatti e segue para compartilhar a conquista com os osasquenses nas ruas da cidade