Capa

Bardahl

Promax na mídia

Entrevista na Rede Família
(Divulgação)

29.04.2022  |  2.138 visualizações

A Promax marcou presença em veículos de comunicação em março em função do patrocínio ao piloto Pedro Aizza, que está disputando a TCR South America e também pela campanha que vem desenvolvendo desde janeiro para ajudar os consumidores brasileiros a economizarem combustível.

Pedro Aizza foi notícia em 44 sites especializados e portais de notícias, enquanto a campanha da Promax teve destaque em 13 sites como Garagem 360, Stilo House, Jornal Dia a Dia, além de entrevista ao vivo na Rede Família, emissora de TV da região de Campinas. Na oportunidade, o engenheiro Arley Barbosa deu dicas bem práticas para que todos possam reduzir o consumo de combustível de seus veículos, nestes tempos de preços altos. Confira a reportagem no link: https://youtu.be/egrG4AHGyhI

Leia também...

11.10.2022

Promax traz de volta o Detetive Bardahl e a Turminha Brava

Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas

03.08.2022

Promax Bardahl lança o Max Hybrid, primeiro aditivo para carros híbridos do Brasil

Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo

22.07.2022

Promax Bardahl economiza 64 toneladas de plástico ao adotar embalagens de papelão

Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais

11.07.2022

Promax Bardahl recebe o Selo Verde de certificado ambiental

Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva

Entre em contato