A Promax marcou presença em veículos de comunicação em março em função do patrocínio ao piloto Pedro Aizza, que está disputando a TCR South America e também pela campanha que vem desenvolvendo desde janeiro para ajudar os consumidores brasileiros a economizarem combustível.
Pedro Aizza foi notícia em 44 sites especializados e portais de notícias, enquanto a campanha da Promax teve destaque em 13 sites como Garagem 360, Stilo House, Jornal Dia a Dia, além de entrevista ao vivo na Rede Família, emissora de TV da região de Campinas. Na oportunidade, o engenheiro Arley Barbosa deu dicas bem práticas para que todos possam reduzir o consumo de combustível de seus veículos, nestes tempos de preços altos. Confira a reportagem no link: https://youtu.be/egrG4AHGyhI
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva