Capa

Osasco Voleibol Clube

Osasco São Cristóvão Saúde bate o Fluminense e garante vaga na semifinal da Copa Brasil

Vibração osasquense
(@carol__fotografia)

Tifanny encara o duplo
(@carol__fotografia)

Camila Brait no passe
(@carol__fotografia)

Bloqueio de Carla e Adams
(@carol__fotografia)

A levantadora Fabíola
(@carol__fotografia)

Michelle comemora ponto
(@carol__fotografia)

Equipe de Camila Brait, Fabiana, Tifanny, Fabíola e cia. passou pelo adversário carioca por 3 sets a 0 e agora espera o ganhador de Itambé Minas e Barueri para conhecer seu adversário

18.01.2022  |  2.929 visualizações

Janeiro, 2022 – Osasco São Cristóvão Saúde está na semifinal da Copa Brasil. O time comandado pelo técnico Luizomar garantiu sua classificação com a vitória sobre o Fluminense por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/23 e 25/23, em 1h45, na noite desta terça-feira (18), no ginásio José Liberatti. Na fase decisiva, com início dia 30 de janeiro, no ginásio Galegão, em Blumenau, Camila Brait, Fabiana, Tifanny, Fabíola e cia. enfrentarão o Itambé/Minas, que eliminou Barueri também na noite desta terça-feira. Osasco luta pelo tetracampeonato da Copa Brasil.

Tifanny, maior pontuadora, com 22 acertos, comentou a partida. “Foi uma vitória importante, diante de um adversário muito aguerrido. Agora é ir para Blumenau”, disse a oposta, que não esqueceu da Superliga. “Após um período de jogos adiados por conta da pandemia, teremos um calendário com muitas partidas. E espero que todos se cuidem e se vacinem para que a Superliga siga com público. E nossa torcida é fundamental.”

Camila Brait comemorou a classificação, mas fez um alerta. “Não podemos tomar breaks de quatro, cinco pontos como aconteceu no segundo e terceiro sets. Mas este foi o primeiro jogo do ano. Estamos treinando bem, trabalhando muito e vamos seguir melhorando para lutar pelo títulos da Superliga e Copa Brasil”, afirmou a líbero.

O jogo – Osasco mandou no primeiro set. Eficiente no saque e bloqueio e aproveitando os contra-ataques, as donas da casa foram abrindo vantagem. Com uma largada, Michelle fez 20/11. Joycinha entrou na reta final e marcou seu primeiro ponto pela equipe osasquense, explorando o bloqueio no 22/11. Michelle desceu o braço na saída de rede para dar número finais: 25/13.

O Fluminense quase complicou a vida de Osasco no segundo set. Após manter uma vantagem média de três pontos, a equipe do técnico Luizomar passou a enfrentar dificuldades na recepção e virada de bola no ataque. Com isso, viu o adversário encostar, empatar, virar e abrir no 18/15. O treinador pediu tempo e, aos poucos, seu time se acertou. Igualou o marcador no 21/21, após erro do Flu, virou com Tifanny no momento decisivo: 24/23 e fechou com um bloqueio simples de Carla: 25/23.

O terceiro set começou da mesma forma como terminou o anterior: equilibrado. Osasco conseguiu abrir quatro pontos no 16/12, 18/14 e 20/16. Quando o Flu encostou no 20/18, Luizomar parou o jogo.  O empate veio no 22/22 e o treinador osasquense pediu tempo novamente. Na sequência, Michelle fez 23/22 em ataque pela entrada de rede. O set point veio após um erro de saque do adversário. A vitória por 25/23 também foi resultado de falha do time carioca, desta vez após o serviço de Fabiana.

Jogaram e marcaram para o Osasco São Cristóvão Saúde: Fabíola, Tifanny (22), Rachael Adams (8), Fabiana (8), Michelle (5), Carla (5) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar de Moura. Entraram: Silvana, Kenya (1), Joycinha (1).

Jogaram e marcaram para o Fluminense: Francine (2), Lara (10), Gabi Cândido (10), Lays (4), Kimberly (10), Mayara (4) e a líbero Lelê. Técnico: Guilherme Schmitz. Entraram: Maria Clara, Jada Burse (1), Paula (3), Letícia, Stefanie.

Mais informações:

Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/          
Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/          
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/          
Twitter: www.twitter.com/osascovc          
          
Assessoria de Imprensa:          
ZDL Sports          
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723          
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986          
WhatsApp: 19 997912108          
          
Site: www.zdl.com.br          
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports          
Instagram: www.instagram.com/zdlsports          
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Leia também...

18.05.2022

Osasco São Cristóvão Saúde renova patrocínio com a Havan até 2024

Parceria entre a equipe mais tradicional da modalidade no Brasil e a rede varejista, iniciada em 2021, está confirmada para as próximas duas temporadas

13.05.2022

Casa do Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Jogo das Estrelas neste sábado (14)

Ginásio José Liberatti será palco do evento promovido pelo ex-líbero Serginho, que vai reunir grandes nomes de diferentes gerações do esporte. O técnico Luizomar e as atletas Fabiana e Camila Brait marcam presença na partida que começa às 19h, com transmissão do Sportv

01.04.2022

Osasco São Cristóvão Saúde é superado pelo Sesc RJ Flamengo e se despede da temporada 21/22 da Superliga

A torcida lotou o Liberatti, cantou o jogo inteiro, mas a equipe carioca marcou 3 sets a 1 e vai enfrentar o Dentil Praia Clube na semifinal

31.03.2022

Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Sesc Flamengo nesta sexta (1) para decidir a vaga na semifinal da Superliga

Equipe aposta na garra e na força da sua torcida, que deve lotar o ginásio José Liberatti, para vencer o playoff das quartas de final. Partida começa às 21h e terá transmissão do SporTV 2

Entre em contato