Capa

Nescau

NESCAU® escala mãe da skatista Rayssa Leal para incentivar o esporte entre os jovens

Rayssa toma NESCAU
(NESCAU / Divulgação)

Lilian Mendes, mãe de Rayssa
(NESCAU / Divulgação)

Nova campanha de NESCAU
(NESCAU / Divulgação)

Completando 90 anos em 2022, a marca apresenta o conceito "Energia para crescer jogando" e reforça o incentivo para uma vida mais ativa entre as crianças e adolescentes

10.01.2022  |  5.134 visualizações

Janeiro, 2022 - “Dona da Energia Toda” e integrante do Time NESCAU® até os Jogos Olímpicos de Paris 2024, a skatista Rayssa Leal tem um aliado para se manter ativa e forte: o “Fator Crescer”. Essa é a narrativa da nova campanha da marca de achocolatados, em que a atleta de 14 anos aparece pela primeira vez em um comercial ao lado da mãe, Lilian Mendes.

Juntas, mãe e filha resgatam as fases de crescimento da jovem, desde os primeiros passos no esporte até as recentes conquistas no cenário internacional. Fazendo sua estreia em campanhas publicitárias, Lilian tem papel relevante na comunicação, detalhando para as mães os atributos que só NESCAU® tem, como o “Fator Crescer”, mix de vitaminas e minerais que, combinado a uma alimentação equilibrada, auxiliam no crescimento dos pequenos. Composto por Cálcio, Ferro, Vitaminas do Complexo B, Vitaminas A, C e D, o mix contribui para o fortalecimento dos ossos e manutenção dos músculos, além de funcionar como importante fonte de energia.

Presente nas casas dos brasileiros há 90 anos, NESCAU® também reforça seu incentivo aos pequenos para uma vida mais ativa na nova campanha. Criado pela agência Ogilvy Brasil, o projeto apresenta o conceito “Energia para crescer jogando”, e consolida elementos como diversão, energia, persistência e talento, assim como o apoio ao crescimento saudável das crianças.

“NESCAU® sempre esteve presente na mesa das famílias, então trouxemos uma campanha que não apenas reforça nossos diferenciais nutricionais, mas explora outros valores”, explica Abner Bezerra, Head de Marketing de NESCAU® e Bebidas da Nestlé Brasil. “Dividimos o protagonismo da campanha entre mãe e filha porque entendemos o papel dos pais para o desenvolvimento das crianças. Contamos uma história real da relação da Rayssa e da Lilian com a marca para mostrar esse laço tão forte com o público”, destaca o executivo.

“Energia para crescer jogando”
A campanha 360 contempla diversos formatos e pontos de contato com o consumidor. O filme “Crescer”, de 30 segundos, está sendo veiculado em TV aberta, YouTube, Instagram e Facebook. Até março também haverá desdobramentos em mídia exterior nas principais praças de todo o Brasil. Ações interativas no mobiliário urbano, como relógios de rua, Elemídia e pontos de ônibus, farão referência ao “Fator Crescer” e ao conceito “Energia para crescer jogando”. As gôndolas no PDV ganharão ainda comunicação personalizada já com as novas latas e embalagens reformuladas de NESCAU®.

Time NESCAU®
Essa é a primeira campanha de Rayssa para NESCAU®. A marca estabeleceu parceria com a skatista em setembro de 2021, e ao longo do próximo ciclo olímpico, contará com a jovem para ativar elementos importantes para a marca. “Eu fiquei muito feliz quando eu soube que ia ter esse apoio durante minha jornada até Paris 2024, porque eu tomo NESCAU® todos os dias! Todos! Tenho certeza que vamos nos divertir muito”, destaca Rayssa.

Confira o comercial da campanha: https://youtu.be/NTawCHofbUc

Sobre NESCAU®
Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® tem o exclusivo Fator Crescer, mix de vitaminas e minerais que combinado a uma alimentação equilibrada, auxilia no crescimento dos pequenos. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 30 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
ZDLzdl@zdl.com.br
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 98457-9723
Rafael De Marco - MTb 27556 - 
rafael@zdl.com.br - F: 11 97602-2986

FSB COMUNICAÇÃO
nestle@fsb.com.br

Ogilvy Brasil
danubia.paraizo@ogilvy.com

 

 

Leia também...

17.10.2023

De cara nova, NESCAU® renova identidade visual e explora a "Energia que dá gosto de viver"

Visando consolidar-se como uma plataforma de esportes e estilo de vida, nova identidade da marca amplia relacionamento com os consumidores para além do produto

28.08.2023

Campanha "Vire o Jogo" exalta força do esporte como ferramenta de inclusão para crianças e adolescentes

O filme é protagonizado por atletas e paratletas, embaixadores e embaixadoras de NESCAU®, e evidencia que no esporte não há espaço para tabus

18.04.2023

NESCAU® lança promoção com experiências com ídolos do esporte e prêmio em dinheiro

Com a ação "Energia para Jogar Junto", marca de achocolatados da Nestlé vai oferecer encontro especial com Rayssa Leal, Falcão, Verônica Hipólito e Daniel Dias, além de R$ 100.000,00 em certificado em barras de ouro

05.11.2022

NESCAU® promove encontro surpresa entre Rayssa Leal e fãs no Rio de Janeiro

A medalhista olímpica encontrou os fãs na noite deste sábado (5)

Entre em contato