Capa

Nescau

Garoto Bruninho, torcedor do Santos, faz campanha por mais respeito no esporte

Bruninho no vídeo da campanha
(Ogilvy / Divulgação)

Ele ficou conhecido por ter aceitado a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, após clássico na Vila Belmiro e gravou vídeo de fim de ano para NESCAU®

23.12.2021  |  4.975 visualizações

Dezembro, 2021 - O menino Bruninho, que ficou conhecido após aceitar a camisa de um atleta do time adversário em um clássico do futebol brasileiro, protagoniza a nova campanha de fim de ano de NESCAU®. Em mensagem nos perfis sociais da marca, o garoto de apenas 9 anos falou sobre os aprendizados do esporte, tais como fair play, empatia e respeito, e desejou aos adultos para 2022 um ano sem brigas no esporte.

Bruninho, que é torcedor do Santos, ganhou as redes sociais em novembro deste ano, quando aceitou a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, no clássico contra o Santos na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro. Após o fato, o garoto se desculpou nas redes por ter ofendido a torcida santista e demonstrar a admiração pelo atleta do time adversário. De imediato, ele ganhou o apoio de craques do futebol, além de personalidades fora do mundo do esporte.

Assim como Bruninho, NESCAU® também acredita que todos podem jogar juntos e que torcedores de qualquer time podem reconhecer um lance, admirar um belo gol de um adversário e até mesmo ter ídolos em outros times. Afinal, o que seria do esporte sem o outro time para fazer a partida acontecer?

A marca, que acredita na importância do esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças, destaca em sua nova campanha digital que o esporte é, acima tudo, feito de valores como responsabilidade e respeito.

O vídeo da campanha foi idealizado em parceria com a agência Ogilvy Brasil, e está disponível nas redes sociais de NESCAU® (@nescau) e de Bruninho (@bruninho_oficial_b7) e faz um convite para que todos os torcedores façam parte dessa jornada de respeito pelo esporte.

“Bruninho foi, em 2021, o grande símbolo de que respeito e empatia são valores essenciais para todos os apaixonados por esporte. NESCAU® acredita nos valores do esporte e que todo mundo pode jogar junto por um mundo melhor dentro e fora dos estádios. Por isso, ninguém melhor que Bruninho para ser a grande estrela da nossa campanha e transmitir uma mensagem tão importante para o ano que se inicia”, conta Mariana Santos, gerente de marketing de NESCAU.  

Sobre NESCAU®
Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

Mais informações:
site: 
www.nescau.com.br

Informações para imprensa:
ZDL - zdl@zdl.com.br
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 98457-9723
Rafael De Marco - MTb 27556 - rafael@zdl.com.br - F: 11 97602-2986

FSB Comunicação
Paula Angelo - nestle@fsb.com.br



Leia também...

17.10.2023

De cara nova, NESCAU® renova identidade visual e explora a "Energia que dá gosto de viver"

Visando consolidar-se como uma plataforma de esportes e estilo de vida, nova identidade da marca amplia relacionamento com os consumidores para além do produto

28.08.2023

Campanha "Vire o Jogo" exalta força do esporte como ferramenta de inclusão para crianças e adolescentes

O filme é protagonizado por atletas e paratletas, embaixadores e embaixadoras de NESCAU®, e evidencia que no esporte não há espaço para tabus

18.04.2023

NESCAU® lança promoção com experiências com ídolos do esporte e prêmio em dinheiro

Com a ação "Energia para Jogar Junto", marca de achocolatados da Nestlé vai oferecer encontro especial com Rayssa Leal, Falcão, Verônica Hipólito e Daniel Dias, além de R$ 100.000,00 em certificado em barras de ouro

05.11.2022

NESCAU® promove encontro surpresa entre Rayssa Leal e fãs no Rio de Janeiro

A medalhista olímpica encontrou os fãs na noite deste sábado (5)

Entre em contato