Novembro repetiu o mês de outubro e outra vez foi positivo para a Promax Bardahl no que diz respeito ao retorno de mídia. Ao todo, 101 matérias foram publicadas citando a empresa nos mais diferentes meios de comunicação por todo o País.
Assuntos técnicos relacionados ao mercado automotivo e de óleos, como o lançamento de MAXTEC, o novo lubrificante que proporciona economia e desempenho para os motores atuais e do futuro, presente em 15 matérias, a marca teve destaque com o piloto Pedro Aizza, em outras 85 publicações.
O curitibano de apenas 16 anos conseguiu excelentes resultados na GT Sprint Race e mais uma vez destacou-se na competição do automobilismo nacional, conquistando a tríplice coroa do campeonato em sua categoria, a PROAM.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva