A penúltima etapa da GT Sprint Race, realizada em Londrina (PR), nos dias 29 e 30 de outubro, foi marcada por momentos de altas emoções para o piloto Pedro Aizza (Promax Bardahl/GM Motorsport/Acesso Peças). Enfrentando problemas técnicos em seu carro desde o começo da disputa, Aizza teve que se superar para manter a liderança dos dois torneios que estão em jogo na competição, os troféus Brasil e Overall na sua categoria, a PROAM. Na Special Edition, que contou a pontuação de três das nove etapas da temporada, o curitibano de 16 anos - mais jovem do grid - foi o campeão da PROAM.
Na primeira corrida da etapa, Pedro conseguiu dar apenas três voltas e teve que abandonar por conta da quebra de uma peça na suspensão de seu carro. Assim, foi o 17º entre 20 pilotos e quarto colocado de sua categoria, porém sem pontuar, uma vez que não completou 50% da prova. Já na segunda corrida, Aizza largou em sétimo lugar e esteve no top 5 em grande parte da disputa, até que se envolveu em um toque a poucas voltas do fim, quando era o terceiro colocado, e teve a direção de seu carro prejudicada. Com isso, terminou em 13º lugar, a uma volta do término, sendo outra vez o quarto colocado da PROAM.
Pedro Aizza segue na liderança das duas disputas em jogo na GT Sprint Race. Na Brasil, a diferença, que antes era de 31 pontos, agora está em apenas 6, com Pedro em primeiro, com 183 pontos, seguido de Rafael Dias, com 177, e Francesco Franciosi, com 174. Já no Overall, Aizza também está em primeiro, com 370 pontos, contra 323 de Franciosi e 299 de Dias. Se antes sua folga na liderança era de 69 pontos, agora são 47, com 75 pontos em jogo na etapa decisiva, marcada para dezembro, em Curitiba.