A Promax Bardahl realizou em maio o curso “Gestão de Postos com Foco em Resultado”. A ação inaugurou uma série de atividades voltadas para a área de educação continuada, por parte da empresa mais tradicional de aditivos e lubrificantes do Brasil. O consultor Marcelo Borja comandou as aulas 100% on-line, gratuitas, ministradas entre os dias 18 e 27, em salas virtuais, via plataforma Zoom.
A Promax Bardahl abriu 120 vagas para a primeira turma. Posteriormente, entre os dias 3 e 12 de agosto e 19 a 28 de outubro, repetirá o curso para as turmas 2 e 3, também limitadas a 120 participantes cada. Destinado a revendedores, supervisores de rede, gerentes, líderes de pista, frentistas e outros profissionais da área de postos de combustível, o curso conta com carga horária de 12h. Todos que concluíram o programa receberam certificado.
Cada inscrito recebe um ID e senha para acessar a sala via Zoom, que foi criptografada. O curso aposta na gamificação e todos os participantes ganharão pontos. Houve ainda “dever de casa”, com atividades relacionadas ao tema apresentado para que testem, na prática, no seu posto no dia seguinte.