Capa

Bardahl

Promax Bardahl abre curso 100% on-line sobre gestão de postos nesta terça-feira (18)

Ministrado pelo consultor Marcelo Borja, o treinamento é grátis, com certificado, e promete inovar ao adotar o conceito de gamificação

17.05.2021  |  656 visualizações

Maio, 2021 – A Promax Bardahl inicia, nesta terça-feira (18), o curso “Gestão de Postos com Foco em Resultado”. A ação inaugura uma série de ações voltadas para a área de educação continuada por parte da empresa mais tradicional de aditivos e lubrificantes do Brasil. O consultor Marcelo Borja comanda as aulas 100% on-line, ministradas até o próximo dia 27, em salas virtuais via plataforma Zoom.

A Promax Bardahl abriu 120 vagas para a primeira turma. Posteriormente, entre 3 a 12 de agosto e 19 a 28 de outubro, repetirá o curso para as turmas 2 e 3, também limitadas a 120 participantes cada. Destinado a revendedores, supervisores de rede, gerentes, líderes de pista, frentistas e outros profissionais da área de postos de combustível, o curso tem carga horária de 12h. Todos os participantes que concluírem o programa receberão um certificado.

Cada inscrito recebe um ID e senha para o participante acessar a sala via Zoom, que será criptografada. O curso aposta na gamificação e todos os participantes ganharão pontos. Haverá ainda “dever de casa”, com atividades relacionadas ao tema apresentado para que testem, na prática, no seu Posto no dia seguinte. Ao final de todas as aulas, será disponibilizada uma avaliação do conteúdo aplicado para que, em até 24 horas, o participante responda e ganhe pontos.

O instrutor - Marcelo Borja começou como frentista e hoje atua hoje como mentor de grandes redes de postos pelo país, focando no resultado de vendas e capacitação gerencial. "Em tempos de crise e dificuldades, o maior ativo é o conhecimento. Este curso tem a finalidade de apresentar novas técnicas, aprimorar conhecimentos e, acima de tudo, trazer ao revendedor do Posto a oportunidade de conhecer as possibilidades que seu negócio tem e que ele muitas vezes não está explorando. Serão seis dias de capacitação, com carga horária de 2 horas por dia, em que entraremos no detalhe da operação do Posto, desde recrutamento e seleção de pessoas até alvos e metas para vender mais”, explica ele, que já ministrou cursos e palestras para mais de 120 mil pessoas.

O treinamento promovido pela Promax Bardahl foca em prover e multiplicar conhecimento em todos os envolvidos na cadeia da revenda. “Capacitação técnica melhora a performance profissional, ajuda a impulsionar carreiras e, consequentemente, os negócios. Tudo isso impacta diretamente na qualidade de vida das pessoas envolvidas nesse ecossistema. Este primeiro curso mostra um direcionamento voltado para o investimento em disseminação de conhecimento desenvolvido e aprimorado pela Promax Bardahl desde a década de 1950”, afirma Roberta Galvão, diretora executiva da empresa.

Confira o conteúdo do treinamento oferecido pela Promax Bardahl
1- Histórico do Mercado de Combustíveis
2- Estratégico, Tático e Operacional do Posto
3- Controle e Redução de Despesas no Posto 
4- Conhecimento Técnico de Combustíveis e lubrificantes 
5- Treinamentos técnicos como resíduos, Segurança e Meio Ambiente 
6- Recrutamento, capacitação e avaliação de Vendedores 
7- Impacto COVID no ambiente de vendas

DNA inovador 
Criada em 1939, nos Estados Unidos, a Bardahl chegou em Brasil em 1953. Quatro anos depois, em 1957, nascia a Lubarsa (Lubrificantes Bardahl SA), com a instalação de uma fábrica na cidade de São Paulo. Foi o mesmo período da implantação da indústria automobilística no País, fator fundamental para o crescimento vertiginoso da empresa na década de 1960. 
 
Com o objetivo de abastecer todo o território nacional com produtos de alto padrão de qualidade, a Bardahl tornou-se, rapidamente, sinônimo de aditivos no Brasil. O desenvolvimento de produtos como o Maxoil Long Life, que introduziu no mercado nacional o conceito long life, o Proal, primeiro aditivo para o etanol, e Bardahl Flex, para veículos a gasolina e etanol, fortaleceram a imagem da marca, conhecida pela qualidade dos produtos e pioneirismo das ações. 
 
Atualmente, a única fabricante licenciada para produzir Bardahl no Brasil é a Promax, empresa dos mesmos fundadores da Lubarsa. Além de uma extensa linha automotiva, que inclui produtos para veículos leves e pesados, a Promax conta com uma linha industrial, Maxlub, que inclui até os modernos lubrificantes atóxicos Kelube, que atendem fabricantes de alimentos e bebidas, entre outros segmentos. A planta fabril desta linha é uma das únicas do Brasil a ter a Certificação NSF International. Tecnologia, qualidade, pioneirismo e empreendedorismo podem resumir a história de sucesso da Bardahl no Brasil e no mundo.

Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/

ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Gustavo Coelho - gustavo@zdl.com.br - F: 11 984579699
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - F: 11 976022986

Site: 
www.zdl.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

  • Marcelo Borja comanda as aulas até dia 27 de maio
    (Divulgação)

Leia também...

07.06.2021

Promax Bardahl inaugura curso 100% on-line sobre gestão de postos

Ministrado pelo consultor Marcelo Borja, o treinamento é gratuito, com certificado, e promete inovar ao adotar o conceito de gamificação

07.06.2021

Pedro Aizza comemora a primeira vitória na GT Sprint Race em Goiânia

Piloto Promax Bardahl venceu uma das três provas na categoria PROAM, tendo ótimo desempenho nas disputas do Autódromo Internacional Ayrton Senna

07.06.2021

Cajamar libera vacina da Covid-19 para pessoas com comorbidades de idade igual ou superior a 30 anos

Imunização para o grupo teve início nos distritos de Jordanésia e Polvilho. A partir desta semana haverá mais Polos de Vacinação à disposição da população

07.06.2021

Promax Bardahl na mídia em maio - 84 matérias

Disputa de Pedro Aizza na GT Sprint Race e o curso de gestão de postos com o especialista Marcelo Borja estiveram em destaque entre as ações da marca no período

Entre em contato