Mais tradicional empresa de aditivos e lubrificantes do Brasil, a Promax Bardahl sabe que capacitar colaboradores, parceiros e clientes é caminhar a passos seguros para um futuro de sucesso nos negócios, em um mercado cada vez mais competitivo. Desta forma, o curso “Gestão de Postos com Foco em Resultado” inaugura uma série de ações voltadas para a área de educação continuada. Para começar com chave de ouro esse novo momento, o instrutor convidado para o primeiro curso é Marcelo Borja. Ele iniciou a carreira como frentista e hoje atua como mentor de grandes redes de postos pelo País, focando no resultado de vendas e capacitação gerencial.
O curso “Gestão de Postos com Foco em Resultado” será 100% on-line, destinado a revendedores, supervisores de rede, gerentes, líderes de pista, frentistas e outros profissionais da área de postos de combustível. As aulas estarão sendo ministradas em webnarios com carga horária de 12h. Serão três turmas, com 120 pessoas cada, e o primeiro grupo inicia as aulas no dia 18 de maio. Todos que concluírem o programa receberão um certificado. A Promax vai convidar os participantes de sua rede de clientes e, na primeira turma, abrirá vagas para profissionais do segmento do mercado em geral.