Capa

Promax Bardahl na mídia em fevereiro - 34 matérias

04.03.2021  |    399 visualizações

Marca teve grande destaque nas mídias esportivas

A Promax Bardahl foi destaque nos veículos de imprensa no mês de fevereiro por conta do acerto com o jovem atleta Pedro Aizza, que renovou seu contrato de patrocínio com a empresa. Assim, em 26 das 34 matérias divulgadas com a presença da marca, a renovação com o piloto foi notícia.

Além disso, a marca também teve espaço em veículos que destacaram seus mais diversos produtos, como o site Bike Aos Pedaços, que fez um vídeo de review sobre a utilização do óleo lubrificante de corrente Bardahl Maxlub kart e moto para bicicletas.

Leia também...
11.10.2022

Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas

03.08.2022

Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo

22.07.2022

Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais

11.07.2022

Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva