Capa

Ações de treinamento e vendas crescem em julho: 16 mil produtos vendidos

03.08.2020  |    365 visualizações

Primeiro mês do segundo semestre de 2020 supera junho, que registrou cerca de 13.000 vendas nas ações realizadas pelos promotores da empresa

O mês de julho terminou com balanço positivo para a Promax Bardahl, no que diz respeito às ações de treinamento e vendas realizadas pela empresa, com aumento de 23% em relação a junho. Se no mês anterior foram registrados cerca de 13.000 produtos vendidos, na abertura do segundo semestre foi atingida a marca de 16.000.

Cerca de 80 lojas de mais de 15 grupos diferentes foram responsáveis pelo total atingido em julho, em estados como São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Estão na lista os seguintes estabelecimentos: Tenda, Mercadocar, Condor, Carrefour, Makro, Big, Sonda, Rede de Postos Orion, Troca de Óleo Motor Oil, Auto Peças Monumento São Vicente, Auto Peças Vicentão São Vicente, Fabri Troca de Óleo Sorocaba, Noguti Peças, Posto Kurujão Campinas e Yokota São Mateus.

Leia também...
11.10.2022

Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas

03.08.2022

Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo

22.07.2022

Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais

11.07.2022

Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva