Capa

Ações de vendas e treinamentos realizadas em sete redes em fevereiro

02.03.2020  |    246 visualizações

Foram vendidos 3.500 produtos, com a realização de 110 atendimentos, em mais de 40 estabelecimentos

O mês de fevereiro mostrou-se bastante positivo para a Promax Bardahl, com a realização das ações de vendas e treinamentos em postos e supermercados da grande São Paulo. Ao todo, foram vendidos mais de 3.500 produtos da marca, com 110 atendimentos realizados.

Durante o período, a equipe de promoção da marca esteve em mais de 40 lojas de sete estabelecimentos - Postos Carrefour, Postos Grupo Pão de Açuçar, Postos Makro, Posto Big, Posto Pague Menos, Posto Sonda e Lojas Tenda.

Leia também...
11.10.2022

Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas

03.08.2022

Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo

22.07.2022

Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais

11.07.2022

Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva