Capa

Nescau

NESCAU® lança promoção que sorteará viagens com treino para crianças no Barcelona

Divulgação da promoção
(Divulgação)

Promoção "Juntos em Barcelona"
(Divulgação)

Lata de NESCAU® com a promoção
(Divulgação)

Rodrigo Lopes, Head de Marketing de Bebidas da Nestlé
(João Pires / Fotojump)

Serão 10 viagens e os ganhadores participarão de treino, de um jogo e poderão encontrar ídolos do clube catalão. Além disso, os consumidores poderão ganhar prêmios instantâneos, dentro da lata de 400g de NESCAU®

12.11.2019  |  7.864 visualizações

São Paulo (SP) – NESCAU® lança a promoção Juntos em Barcelona, para os apaixonados pelo futebol. Serão sorteadas 10 viagens para a cidade catalã, para crianças entre 8 e 12 anos (com um acompanhante acima de 21 anos para cada uma). Os ganhadores irão à Espanha participar do training camp do clube – treinos, palestras, vídeos e outras atividades que fazem parte da rotina dos jogadores. Além disso, terão direito a ir em um jogo no Camp Nou, um dia de passeio por Barcelona, onde fica a sede do clube, e poderão encontrar seus grandes ídolos do esporte que atuam ou atuaram no clube.

"O Barça é um dos clubes preferidos entre as crianças e jovens de todo o mundo, e no Brasil não é diferente. Com a promoção Juntos em Barcelona, NESCAU® confirma seu DNA esportivo. Nosso investimento em campanhas como essa tem o objetivo de incentivar um estilo de vida saudável para as novas gerações, sempre por meio de atividades esportivas. O futebol é uma paixão e grandes times, grandes atletas, ensinam os valores que a marca de achocolatados da Nestlé apoia e dissemina, como coragem, perseverança, confiança, iniciativa, entre outras", afirma Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé.

O FC Barcelona é um dos clubes com o maior número de torcedores ao redor do mundo (aproximadamente 44 milhões), e com maior base de seguidores em redes sociais entre todos os esportes (cerca de 240 milhões de pessoas). A campanha foi desenvolvida pela Oglivy.

Mecânica da promoção - Para participar da promoção, é necessário adquirir um ou mais produtos NESCAU participantes e cadastrar o cupom fiscal no site www.promonescau.com.br. Após realizar o cadastro, o consumidor recebe um ou mais números da sorte para concorrer a viagem.

Além da chance de conhecer o maior clube de futebol do mundo, o consumidor concorre a prêmios instantâneos, como camisetas, mochilas e bolas do time catalão. Os cards premiados podem ser encontrados dentro das latas de NESCAU 400g. A promoção começou nesta terça-feira (12) e segue até 31 de janeiro. As viagens serão em março de 2020 e sorteadas em três momentos: 14 de dezembro de 2019, 11 de janeiro e 2 de fevereiro de 2020. 

Confira a campanha da promoção, assim como a lista dos produtos participantes e o regulamento completo no site www.promonescau.com.br.

Sobre a NESCAU
Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Mais informações:
Site : www.promonescau.com.br

Informações para a imprensa:

ZDL - zdl@zdl.com.br
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986

FSB
Paula Angelo – Paula.angelo@fsb.com.br – (11) 9.9990-9870
Denise Teixeira – denise.teixeira@fsb.com.br - (11) 9.9198-3790
Regina Valente – regina.valente@fsb.com.br – (11) 9.9907-1554

Relações com a Imprensa Nestlé Brasil
Anahi Guedes -  anahi.guedes@br.nestle.com – (11) 5508-9395
Claudia Galli – claudia.galli@br.nestle.com – (11) 5508-6525
Nanna Preto - Nanna.Pretto@br.nestle.com - (11) 5508-8722

Leia também...

17.10.2023

De cara nova, NESCAU® renova identidade visual e explora a "Energia que dá gosto de viver"

Visando consolidar-se como uma plataforma de esportes e estilo de vida, nova identidade da marca amplia relacionamento com os consumidores para além do produto

28.08.2023

Campanha "Vire o Jogo" exalta força do esporte como ferramenta de inclusão para crianças e adolescentes

O filme é protagonizado por atletas e paratletas, embaixadores e embaixadoras de NESCAU®, e evidencia que no esporte não há espaço para tabus

18.04.2023

NESCAU® lança promoção com experiências com ídolos do esporte e prêmio em dinheiro

Com a ação "Energia para Jogar Junto", marca de achocolatados da Nestlé vai oferecer encontro especial com Rayssa Leal, Falcão, Verônica Hipólito e Daniel Dias, além de R$ 100.000,00 em certificado em barras de ouro

05.11.2022

NESCAU® promove encontro surpresa entre Rayssa Leal e fãs no Rio de Janeiro

A medalhista olímpica encontrou os fãs na noite deste sábado (5)

Entre em contato