Capa

Nescau

NESCAU® apresenta histórias de grandes nomes do esporte em seu canal no Youtube

Time completo do NESCAU® Sports Talks
(João Pires/Fotojump)

Thiago Pereira e a mãe
(João Pires/Fotojump)

Os irmãos Daniele e Diego Hypólito
(João Pires/Fotojump)

Fernando Meligeni e a sobrinha
(João Pires/Fotojump)

NESCAU® Sports Talks
(João Pires/Fotojump)

Rodrigo Lopes e Ivan Moré
(João Pires/Fotojump)

Rodrigo Lopes
(João Pires/Fotojump)

Diego e Daniele Hypólito, Thiago Pereira e Fernando Meligeni falaram sobre as lições que o esporte ensina em evento promovido em parceria com o Google

24.10.2019  |  2.583 visualizações

São Paulo (SP) – Grandes atletas são protagonistas de histórias de sucesso e superação. Mas, como toda boa história, há detalhes relevantes e que pouca gente conhece. Como qualquer pessoa, precisaram de apoio, incentivo e orientação no início da carreira para aprender as lições que só o esporte ensina. Esse foi o tema central do NESCAU® Sports Talks, evento realizado na sede do Google Brasil, em São Paulo (SP), e que reuniu nomes como Thiago Pereira, Diego e Daniele Hypólito e Fernando Meligeni. A partir deste sábado (26), os vídeos estão disponíveis no canal de NESCAU® no Youtube (https://www.youtube.com/user/nescau).

A iniciativa de NESCAU® contou, em um papo descontraído e mediado pelo jornalista Ivan Moré, com grandes nomes do esporte e membros da família que tiveram papel importante em seu desenvolvimento. A ideia é impulsionar um dos conceitos da marca de achocolatados da Nestlé. Afinal, se o esporte ensina, fundamental conhecer os ‘professores’. Daí a ideia da campanha “Com você eu Aprendi”, que na primeira edição do NESCAU® Sports Talks reuniu o campeão das piscinas Thiago Pereira e sua mãe, dona Rose, os irmãos Diego e Daniele Hypólito e Fernando Meligeni com sua sobrinha, a também tenista Carolina.

Os encontros trouxeram emoções, algumas lágrimas e muito bom humor. Dona Rose, por exemplo, contou o quanto Thiago era desastrado quando menino e a persistência do filho até conquistar a sonhada medalha olímpica. Diego, que até cantou ao final do evento, também narrou a luta até a consagração na ginástica e a importância do exemplo da irmã mais velha e sua influência na carreira. Fernando Meligeni, que apoia e acompanha a sobrinha Carolina, ressaltou a importância da perseverança para atingir o máximo potencial de cada um, não só nas quadras, como na vida.

Entre as histórias de união e superação, os irmão Hypólito são emblemáticos. “Sem a Daniele, o Diego não seria nada. Ela me inspirou e sempre me apoiou. Fui o primeiro brasileiro a se classificar para a ginástica em uma Olimpíada. Tive a queda, sim, mas me levantei”, disse Diego Hipólito. “Uma das melhores coisas que vi na minha vida foi o meu irmão dar a volta por cima e conquistar a medalha no Rio de Janeiro, em 2016”, completou Daniele. O evento também foi aberto para perguntas com os convidados presentes ao auditório do Google.

“Importante dar voz e personalidade para os valores do esporte que NESCAU® acredita. Nesse encontro, as pessoas descobriram, por exemplo, que a dona Rose levou o Thiago para a natação após ele quase se afogar quando ainda era bem pequeno. Com o Diego, a inspiração para começar na ginástica foi a irmã mais velha, a Daniele. Já a Carolina segue os passos e conta com a orientação do tio Fernando Meligeni. São exemplos claros que o esporte ensina e vamos mostrar com quem e como esses grandes atletas aprenderam”, explica Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé. O projeto NESCAU® Sports Talks e a campanha "Com você aprendi" foram criados pela Ogilvy.

Sobre NESCAU® - Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 70% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

Informações para a imprensa:

ZDL - 
zdl@zdl.com.br
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986

FSB
Paula Angelo – Paula.angelo@fsb.com.br – (11) 9.9990-9870
Denise Teixeira – denise.teixeira@fsb.com.br - (11) 9.9198-3790
Regina Valente – regina.valente@fsb.com.br – (11) 9.9907-1554

Relações com a Imprensa Nestlé Brasil
Anahi Guedes -  anahi.guedes@br.nestle.com – (11) 5508-9395
Claudia Galli – claudia.galli@br.nestle.com – (11) 5508-6525
Nanna Preto - Nanna.Pretto@br.nestle.com - (11) 5508-8722

Leia também...

10.08.2020

Campanha de NESCAU oferece cashback de 100% em produtos com menos açúcar

Ação de marketing "O Melhor de NESCAU®, Sem Pagar Um Real" vale para pontos de varejo em todo Brasil e tem duração de 1 de agosto até 5 de outubro

29.07.2020

Projeto Jogadeira de NESCAU ganha aula online com jogos e brincadeiras para crianças

Novo serviço do projeto é disponibilizado via Zoom e aulas resgatam a diversão por meio do esporte e incentivam a prática de atividades físicas

31.03.2020

NESCAU® transforma projeto Jogadeira em e-books gratuitos com jogos e brincadeiras em casa

Crianças e adultos poderão praticar jogos e brincadeiras. Juntos, terão a oportunidade de resgatar a diversão por meio do esporte, incentivando a prática de atividades físicas

12.11.2019

NESCAU® lança promoção que sorteará viagens com treino para crianças no Barcelona

Serão 10 viagens e os ganhadores participarão de treino, de um jogo e poderão encontrar ídolos do clube catalão. Além disso, os consumidores poderão ganhar prêmios instantâneos, dentro da lata de 400g de NESCAU®

Entre em contato