A equipe da Promax preparou um dia com muitas novidades e conteúdos relevantes aos distribuidores do Brasil. Assim que chegaram ao auditório receberam um envelope e foram surpreendidos com um desafio. Dentro, uma peça de quebra-cabeças e todos começaram a se movimentar no entorno de uma mesa até fecharam a imagem: o logo da Promax e algumas das marcas da empresa.
Pronta, a imagem foi levada para a frente da sala para que todos se lembrassem do conceito do encontro e deste novo momento da Promax: cada peça é fundamental para que a engrenagem flua e funcione perfeitamente.
Com esta introdução inovadora a diretoria abriu a convenção e o diretor presidente Ricardo Galvão lembrou dos desafios enfrentados e superados em 2019 e falou do seu otimismo com as mudanças implementadas e que deverão dar bons resultados em 2020. Aproveitou para apresentar seus dois diretores executivos, Roberta Galvão e Marcelo Escarabajal.
O dia seguiu com várias apresentações, com o objetivo principal de fornecer informações importantes a todos os presentes. Marcelo falou das novas diretrizes e objetivos e foi seguido por Sérgio Ambrus, da área industrial, com o tema capacidade produtiva.
Valdo Sales focou em suprimentos e inovações. Já Sérgio Pinheiro mostrou como TI é uma ferramenta estratégica nas empresas modernas. Arley Barbosa adiantou o que está sendo preparado em novos produtos e em homologações, complementado por Gilmar Souza e Silvino Arnone, que mostraram um pouco do trabalho com montadoras e concessionárias.
Depois da pausa para o almoço, a retomada foi com Daniel Vedrossi, que contou algumas novidades do marketing para o próximo ano. E o final da programação foi especial: um painel comercial com Gilmar Souza, Geraldo Tibério, Carlos Lessa e José Pascini. Os quatro falaram sobre as oportunidades e as melhores práticas do mercado, abrindo um debate bastante produtivo.
Elogiada por todos, a convenção foi marcante e considerada a melhor já feita nas várias dezenas de ano da Promax.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva