Capa

Nescau

NESCAU® faz ativação para levar energia aos participantes do maior festival de música do Brasil

Ray vai levar música ao Rock in Rio
(@pablovaz)

Os mochileiros de NESCAU
(Divulgação)

Ray no lounge da Uber
(Divulgação)

Ray é o carro de NESCAU
(@pablovaz)

Ray no Mundial de Skate Park
(@pablovaz)

NESCAU no lounge da Uber
(Divulgação)

Em parceria com a Uber, marca de achocolatados da Nestlé vai levar música e diversão para as pessoas que forem aos shows no Rio de Janeiro. Para isso, conta com seu carro personalizado, o RAY, além de pontos para recarga de celular em seu lounge

26.09.2019  |  6.488 visualizações

São Paulo (SP) – A edição 2019 do maior festival de rock do Brasil começou nesta sexta-feira (27), no Rio de Janeiro. Os ingressos estão esgotados e milhares de fãs de música irão invadir os palcos montados no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. Para levar energia extra para toda essa galera, NESCAU® não poderia ficar de fora dessa festa. Em parceria com a Uber, a marca de achocolatados na Nestlé vai personalizar o espaço exclusivo em que a o app, parceiro de mobilidade do festival, fará o embarque e desembarque de seus usuários.

Para cumprir o compromisso de levar energia aos amantes da música, NESCAU® vai disponibilizar pontos para recarga de celulares, além de venda de produtos prontos para o consumo. Mochileiros circularão pelo lounge oferecendo três opções de garrafinhas de NESCAU® Pronto pra Beber: Tradicional, Protein e Max Cereal, o primeiro achocolatado do País sem adição de açúcares e sem adoçante.

Outra atração de NESCAU® durante todos os dias do festival será o carro personalizado da marca. O RAY levará um DJ para o Parque Olímpico para garantir muita música e diversão para os visitantes do lounge enquanto os artistas não sobem aos diferentes palcos no Parque Olímpico. Nos alto-falantes do veículo, a playlist de NESCAU® promete agitar o público como fez no Campeonato Mundial de Skate na modalidade park, há duas semanas, em São Paulo.

A equipe de NESCAU® responsável acredita na reedição do sucesso na Game XP. No mesmo local, o Parque Olímpico do Rio de Janeiro, no final de julho, cerca de 3.500 pessoas se divertiram com jogos interativos no estande e mais 4.000 aventureiros curtiram a tirolesa. No meio de toda essa atividade, música e dança também deram o tom da presença de NESCAU® na maior feira de games da América Latina. Além da presença de RAY e seu DJ, grupos de dança e cheerleaders do Rio agitaram o público com seis flash mobs diários.

Sobre NESCAU® - Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 70% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

Sobre a Uber no festival - A Uber é a parceira de mobilidade oficial do festival. Para quem quiser ir de Uber, basta inserir "Parque Olímpico"ou "Parque dos Atletas" como destino em seu app. No Parque dos Atletas, confira o espaço exclusivo da empresa para facilitar o embarque e desembarque. Na saída do evento, basta seguir as sinalizações no local e chamar seu carro com tranquilidade. 

Informações para a imprensa:

ZDL - 
zdl@zdl.com.br
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986

FSB
Paula Angelo – Paula.angelo@fsb.com.br – (11) 9.9990-9870
Denise Teixeira – denise.teixeira@fsb.com.br - (11) 9.9198-3790
Regina Valente – regina.valente@fsb.com.br – (11) 9.9907-1554

Relações com a Imprensa Nestlé Brasil
Anahi Guedes -  anahi.guedes@br.nestle.com – (11) 5508-9395
Claudia Galli – claudia.galli@br.nestle.com – (11) 5508-6525
Nanna Preto - Nanna.Pretto@br.nestle.com - (11) 5508-8722

 

Leia também...

17.10.2023

De cara nova, NESCAU® renova identidade visual e explora a "Energia que dá gosto de viver"

Visando consolidar-se como uma plataforma de esportes e estilo de vida, nova identidade da marca amplia relacionamento com os consumidores para além do produto

28.08.2023

Campanha "Vire o Jogo" exalta força do esporte como ferramenta de inclusão para crianças e adolescentes

O filme é protagonizado por atletas e paratletas, embaixadores e embaixadoras de NESCAU®, e evidencia que no esporte não há espaço para tabus

18.04.2023

NESCAU® lança promoção com experiências com ídolos do esporte e prêmio em dinheiro

Com a ação "Energia para Jogar Junto", marca de achocolatados da Nestlé vai oferecer encontro especial com Rayssa Leal, Falcão, Verônica Hipólito e Daniel Dias, além de R$ 100.000,00 em certificado em barras de ouro

05.11.2022

NESCAU® promove encontro surpresa entre Rayssa Leal e fãs no Rio de Janeiro

A medalhista olímpica encontrou os fãs na noite deste sábado (5)

Entre em contato