Pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos, a Promax Bardahl deu mais um passo para melhorar a experiência do seu cliente, ao relançar sua loja on-line. O e-commerce da marca chegou com novo visual, inteiramente modificado, mais limpo e comunicação direta com o público. E, o melhor: para marcar a "reinauguração", teve promoção no site até o fim de agosto, com até 15% de desconto nas mais diversas linhas.
A nova plataforma é também mais segura e mais rápida e atende a todos os dispositivos, seja tablet, celular, computador ou notebook. Tem navegação dinâmica tanto para o cliente, como para a organização interna da própria Promax Bardahl.
A entrega também mudou. Agora é feita pelos Correios e realizada para São Paulo no máximo em cinco dias. A loja apresenta os produtos divididos por categoria: automotiva, moto, agrícola e industrial. Estão disponíveis 63 produtos, sendo o Maxlub Kart Moto, para lubrificação de correntes de moto, o mais vendido na loja, além de combos (como kits de troca de óleo).
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva