Capa

Nescau

Em ação inédita, NESCAU® retira sua marca e traz em suas embalagens os valores do esporte

As sete latas
(Divulgação)

Lata Confiança
(Divulgação)

Lata com Falcão
(Divulgação)

Lata Superação
(Divulgação)

Lata com Verônica Hipólito
(Divulgação)

Lata Disciplina
(Divulgação)

Lata com Flávia Saraiva
(Divulgação)

Lata Autonomia
(Divulgação)

Lata com Mayra Aguiar
(Divulgação)

Lata Coragem
(Divulgação)

Lata com Tandara
(Divulgação)

Lata Persistência
(Divulgação)

Lata com Thiago Pereira
(Divulgação)

Lata Responsabilidade
(Divulgação)

Lata com Yago
(Divulgação)

Embalagem Confiança
(Divulgação)

Embalagem com Falcão
(Divulgação)

Embalagem Superação
(Divulgação)

Embalagem com Verônica
(Divulgação)

Embalagem Disciplina
(Divulgação)

Embalagem com Flavinha
(Divulgação)

Embalagem Autonomia
(Divulgação)

Embalagem com Mayra
(Divulgação)

Embalagem Coragem
(Divulgação)

Embalagem com Tandara
(Divulgação)

Embalagem Persistência
(Divulgação)

Embalagem com Thiago
(Divulgação)

Embalagem Responsabilidade
(Divulgação)

Embalagem com Yago
(Divulgação)

Marca de achocolatados da Nestlé ressalta sete valores: superação, coragem, responsabilidade, autonomia, confiança, disciplina e persistência, vinculados a nomes como Tandara, Falcão, Flávia Saraiva, Yago, Verônica Hipólito, Mayra Aguiar e Thiago Pereira

09.08.2019  |  16.226 visualizações

São Paulo (SP) – Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de NESCAU® e as caixinhas de NESCAU® Pronto pra beber, disponíveis no mercado desde o início de agosto. A ação de marketing está alinhada com a filosofia da marca de achocolatados da Nestlé em sua cruzada para ajudar o desenvolvimento das crianças por meio da atividade física, transformando em realidade cotidiana slogans como ‘o esporte ensina’ e ‘aqui todo mundo joga’.

Para reforçar a ação dos valores, cada lata e caixinha traz também a imagem de um atleta brasileiro. São sete nomes do esporte nacional que já têm uma estreita relação com a marca pelo fato de serem os Embaixadores da Liga NESCAU®, uma das maiores competições estudantis do Brasil. São eles: a ginasta Flávia Saraiva (Disciplina); a jogadora de vôlei Tandara (Coragem); a judoca Mayra Aguiar (Autonomia); o ídolo do futsal Falcão (Confiança); o ex-nadador Thiago Pereira (Persistência), a paratleta Verônica Hipólito (Superação) e o jogador de basquete Yago (Responsabilidade).

No momento de definir sua participação, cada atleta escolheu um valor relacionado ao que acredita em termos do que o esporte ensina. Todos apontaram seus motivos, que estão resumidos em um texto nas latas e caixinhas. Falcão citou: “Confiança é importante desde quando eu tinha 12 anos e jogava contra os meninos de 15. Nunca tive medo de pressão ou de time grande”. Tandara disse: “Coragem sempre fez parte da minha vida. Só encarando cada desafio é que consegui realizar meus sonhos”. Já Flavinha Saraiva argumentou que “Disciplina é essencial para qualquer competição. Só com muito foco posso chegar ao meu melhor”.

“NESCAU® acredita que tem coisas que só o esporte ensina. Ao trazer os valores do esporte para as latas e caixinhas de NESCAU®, queremos conscientizar os pais sobre a importância do esporte para construir o caráter, a personalidade e a confiança que as crianças levarão para a vida. Mostrando histórias sobre como o Thiago Pereira construiu sua persistência e o Yago desenvolveu responsabilidade, por exemplo, conseguimos levar mais e mais crianças para a prática esportiva”, atesta Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé.

Ações com latas e embalagens customizadas de NESCAU® têm histórico de sucesso no mercado. O mais recente registro é a parceria com a NBA, que apresentou uma edição especial com nove modelos diferentes de embalagens, representando franquias da liga. Com design exclusivo, as latas e caixinhas trouxeram cores e símbolos representando times icônicos da NBA: Los Angeles Lakers, Boston Celtics, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Miami Heat, New York Knicks, Cleveland Cavaliers, Houston Rockets e San Antonio Spurs. A décima franquia a estampar as embalagens de NESCAU® foi escolhida por votação online. E os fãs escolheram o Phoenix Suns.

Valores em ação – As latas com valores podem ser considerado um aquecimento para a Liga NESCAU®, que entra na reta final de preparativos para a quinta edição. O evento está consolidado como a mais inclusiva competição estudantil do Brasil. Além de ser gratuito para escolas públicas, privadas, associações, ONGs e demais instituições de ensino, é pioneiro ao unir crianças, jovens, atletas e paratletas em um único evento. Agora, trabalha para ampliar seu alcance em 2019. Além de São Paulo, terá disputas nas cidades de Porto Alegre e Recife, com expectativa de atingir mais de 12 mil alunos/atletas. 

Sobre NESCAU®
Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

Informações para imprensa:

ZDL
Doro Jr.- dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986

FSB
Paula Angelo – Paula.angelo@fsb.com.br – (11) 9.9990-9870
Leandro Gléria – Leandro.gleria@fsb.com.br – (11) 9.94781-0636
Denise Teixeira – denise.teixeira@fsb.com.br - (11) 9.9198-3790
Regina Valente – regina.valente@fsb.com.br – (11) 9.9907-1554

Relações com a Imprensa Nestlé Brasil
Anahi Guedes -  anahi.guedes@br.nestle.com – (11) 5508-9395
Claudia Galli – claudia.galli@br.nestle.com – (11) 5508-6525
Nanna Preto - Nanna.Pretto@br.nestle.com - (11) 5508-8722

Leia também...

17.10.2023

De cara nova, NESCAU® renova identidade visual e explora a "Energia que dá gosto de viver"

Visando consolidar-se como uma plataforma de esportes e estilo de vida, nova identidade da marca amplia relacionamento com os consumidores para além do produto

28.08.2023

Campanha "Vire o Jogo" exalta força do esporte como ferramenta de inclusão para crianças e adolescentes

O filme é protagonizado por atletas e paratletas, embaixadores e embaixadoras de NESCAU®, e evidencia que no esporte não há espaço para tabus

18.04.2023

NESCAU® lança promoção com experiências com ídolos do esporte e prêmio em dinheiro

Com a ação "Energia para Jogar Junto", marca de achocolatados da Nestlé vai oferecer encontro especial com Rayssa Leal, Falcão, Verônica Hipólito e Daniel Dias, além de R$ 100.000,00 em certificado em barras de ouro

05.11.2022

NESCAU® promove encontro surpresa entre Rayssa Leal e fãs no Rio de Janeiro

A medalhista olímpica encontrou os fãs na noite deste sábado (5)

Entre em contato