As ações de treinamento e venda da Promax Bardahl seguem fortes em três estados. Nos últimos dois meses, os estados de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro tiveram ações de relevância, como por exemplo no Posto Carrefour Anchieta, que nos dias 21 e 22 de junho registrou 427 produtos vendidos, na ação que teve a líder de equipe Ana Claudia e os promotores Jeniffer, Renato e Wellington.
No Paraná, o mês de maio fechou com 252 produtos vendidos nas ações de vendas, totalizando: 181 demonstrações da máquina Tinkem (B-12 Plus e Condicionador de Metais) – 500 pessoas assistiram; 77 demonstrações da máquina de peso (Condicionador de Metais) – 206 pessoas assistiram; e 137 demonstrações dos aditivos de combustíveis (Clean Gás e Max Diesel) – 349 pessoas assistiram.
Também no mês de maio, o promotor do Rio de Janeiro totalizou 51 produtos vendidos com: 98 demonstrações da máquina Tinkem (produtos B-12 Plus e Condicionador de Metais) – 121 pessoas assistiram, oito demonstrações (Condicionador de Metais) – 12 pessoas assistiram; e 44 demonstrações dos aditivos de combustíveis (Clean Gás e Max Diesel) – 55 pessoas assistiram.
Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas
Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo
Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais
Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva