Capa

Promax Bardahl na mídia

02.05.2019  |    232 visualizações

A Promax Bardahl marcou presença nos veículos de comunicação em abril. A matéria destacando a troca do plástico pelo papelão para embalar as packs, o que deve provocar redução de 18,3 toneladas neste ano, alcançou boa repercussão na mídia. Foi publicada em oito sites, como Ecoinforme, Guia da Embalagem, Embalagem e Marcas, entre outros.

Os esportistas patrocinados pela Bardahl também tiverem relevância no mês. O jovem kartista curitibano Pedro Aizza conquistou bons resultados, como o título na abertura do Sul-Brasileiro, no Rio Grande do Sul. Pedro teve 35 matérias em vários sites especializados e também marcou presença no portal Globoesporte.com, um dos líderes de audiência da internet. 

O ciclista Ben-Hur Sturaro continua destacando-se em provas nos Estados Unidos. Ele foi notícia em 32 sites de vários estados e especializados, como Revista Bicicleta e Bike Action. 

Leia também...
11.10.2022

Personagens de icônicas campanhas de marketing da mais tradicional empresa de lubrificantes e aditivos para motor estão repaginados e prontos para retornar ao mercado em campanhas

03.08.2022

Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo

22.07.2022

Em reconhecimento as ações em prol do planeta, empresa pioneira em produtos de lubrificação de motores e aditivos recebe o Selo Verde, certificado ratificado por órgãos ambientais nacionais

11.07.2022

Empresa conquista a eco-etiqueta que atesta a qualidade sustentável devido às boas práticas adotadas em todo o ecossistema de sua cadeia produtiva