Capa

Nescau

NESCAU® e NBA trazem inédita quadra digital de basquete para a Game XP no Rio de Janeiro

Quadra digital de basquete
(Alexandre Loureiro / Inova Foto)

Troféu Larry O?Brien, taça dos campeões da NBA exposta na Fan Zone
(Alexandre Loureiro / Inova Foto)

Jogadores serão atração da Fan zone
(Alexandre Loureiro / Inova Foto)

Exposição das camisas dos clubes da NBA
(Alexandre Loureiro / Inova Foto)

Maior evento de games da América Latina começa nesta quinta-feira (6), no Parque Olímpico, e fãs poderão participar de atividades na quadra interativa, jogar a edição 2019 do 'NBA2K' em primeira mão, entre outras atividades

05.09.2018  |  4.358 visualizações

Rio de Janeiro (RJ) – A parceria entre NESCAU® e NBA tem alimentado a paixão pelo esporte em 2018. A marca de achocolatados da NESTLÉ® já sorteou dez viagens para assistir a um jogo nos Estados Unidos, com direito a três acompanhantes, distribuiu dois mil prêmios do site da Loja NBA (www.lojanba.com/nbanescau) e criou sete modelos de copos colecionáveis decorados com temas relacionados à modalidade. Agora, estarão juntas na Game XP, maior evento de games da América Latina, que começa nesta quinta-feira (6), no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Por meio da linha Protein+, NESCAU® é parceiro da ‘NBA Fan Zone’, instalado na Inova Arena, espaço dedicado à tecnologia e inovação, como Realidade Aumentada e Realidade Virtual. Entre as principais atrações para os amantes de basquete está a oportunidade de participar de atividades como o Desafio NESCAU Protein+ e ver de perto o Troféu Larry O’Brien, taça que é entregue aos campeões da NBA. O evento será na quadra digital, que chega ao Brasil pela primeira vez, com direito a brindes exclusivos.

NESCAU® também promoverá uma dinâmica com mescla de caça ao tesouro e desafio de habilidades. Serão três estações espalhadas pela Game XP, cada uma com um mini game. Para jogar, o participante deve 'caçar' os promotores espalhados pelos corredores da feira e conseguir os carimbos que garante acesso às gincanas. Com os braços carimbados, os desafios ocorrem em ordem crescente, do um ao três. O maior pontuador do dia ganha um voucher de R$ 200,00 para qualquer experiência no evento.

“A parceria entre NESCAU® e NBA reforça nossa missão de estimular a prática de atividade física e hábitos de vida saudável entre as crianças. Também está em total sintonia com a linha Protein+, um produto feito para os millenials, aqueles que vivem o dia todo na correria para cumprir todas as atividades que planejaram. O produto, com 13g de proteínas dá mais disposição e é ideal para esse público que está sempre conectado”, garante Rodrigo Lopes, gerente de marketing de bebidas da Nestlé®.

Além de mergulhar no basquete real e virtual, os visitantes da ‘NBA Fan Zone’ vão encontrar totens em tamanho real dos astros da liga, entrar em um vestiário dos times profissionais e visitar a NBA Store, loja oficial da liga. Os fãs do ‘NBA2K’ poderão experimentar também, em primeira mão, a edição 2019 do game, sucesso mundial que completa 20 anos e será lançado oficialmente em 11 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Parceria de sucesso – Em 2018, a promoção NESCAU® Partiu NBA sorteou dez viagens para assistir a um jogo nos Estados Unidos, com direito a três acompanhante, na temporada 2018/19, que começa no próximo mês de outubro. Dentro desta promoção, os participantes ganharam dois mil vale presentes, com valores entre R$ 70,00 e R$ 400,00 para compras na loja oficial da liga (www.lojanba.com/nbanescau). Na sequência, a marca líder no segmento de achocolatados em pó lançou uma ação compre-ganhe, com sete modelos diferentes de copos colecionáveis, todos decorados com temas relacionados à NBA.

Sobre NESCAU Protein+ - Novidade para os adeptos de atividades físicas em busca da quantidade adequada de proteína após os treinos, NESCAU® Protein+ é o primeiro achocolatado que une alto teor de proteína - 13g - e zero adição de açúcar. O produto é um aliado do público jovem que, por ter uma rotina atribulada em meio à vida urbana, prioriza o equilíbrio, principalmente, em relação à alimentação. Por isso, NESCAU Protein+ contribui não apenas com a reposição de proteína depois dos treinos, mas também com a disposição necessária para cumprir todas as tarefas do dia, contando ainda com o sabor único de NESCAU®.

Sobre NESCAU®
Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Assessoria de Imprensa:
ZDL
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986

Ideal H+K

nestle@idealhks.com
Mirella Miranda – mirella.miranda@idealhks.com (11) 4873-7950
Fernanda Franco – fernanda.franco@idealhks.com – (11) 4873-7964
Andréa Farias – andrea.farias@idealhks.com – (11) 4873-7910

Relações com a Imprensa Nestlé Brasil
Nanna Pretto – nanna.pretto@br.nestle.com – (11)5508-8722
Daniele Camba – daniele.camba@br.nestle.com – (11)5508-6525
Anahi Guedes – anahi.guedes@br.nestle.com – (11) 5508-9395

Leia também...

17.10.2023

De cara nova, NESCAU® renova identidade visual e explora a "Energia que dá gosto de viver"

Visando consolidar-se como uma plataforma de esportes e estilo de vida, nova identidade da marca amplia relacionamento com os consumidores para além do produto

28.08.2023

Campanha "Vire o Jogo" exalta força do esporte como ferramenta de inclusão para crianças e adolescentes

O filme é protagonizado por atletas e paratletas, embaixadores e embaixadoras de NESCAU®, e evidencia que no esporte não há espaço para tabus

18.04.2023

NESCAU® lança promoção com experiências com ídolos do esporte e prêmio em dinheiro

Com a ação "Energia para Jogar Junto", marca de achocolatados da Nestlé vai oferecer encontro especial com Rayssa Leal, Falcão, Verônica Hipólito e Daniel Dias, além de R$ 100.000,00 em certificado em barras de ouro

05.11.2022

NESCAU® promove encontro surpresa entre Rayssa Leal e fãs no Rio de Janeiro

A medalhista olímpica encontrou os fãs na noite deste sábado (5)

Entre em contato