Capa

Nescau

Kaká participa de desafio de Futmesa entre pais e filhos no Morumbi

Kaká em evento da Nescau
(Divulgação)

Kaká e Abner Ferreira
(Divulgação)

Convite do evento
(Divulgação)

Pulseira do Time Nescau
(Divulgação)

Ex-craque do Tricolor paulista, Milan e Seleção Brasileira será o embaixador do "NESCAU Joga Junto - Desafio de Futmesa" neste sábado (11), a partir das 14h, na sede social do São Paulo FC, evento que reunirá 200 duplas

08.08.2018  |  2.287 visualizações

São Paulo (SP) – A comemoração pelo Dia dos Pais vai começar um dia mais cedo e promete ser especial para as famílias convidadas a participar do “NESCAU Joga Junto – Desafio de Futmesa”. O evento será neste sábado (11), a partir das 14h, na sede social do São Paulo FC, no Morumbi, em São Paulo, e, além da competição que reunirá 400 pessoas – 200 duplas compostas por pais, seus filhos e filhas –, contará com a presença de Kaká. Ídolo das torcidas do Tricolor paulista, Milan e Seleção Brasileira, o ex-craque enfrentará os melhores ranqueados das partidas preliminares em divertidas disputas. As atividades fazem parte do lançamento do Time NESCAU, primeira pulseira de monitoramento de atividades físicas para uso infantil.

O evento segue a filosofia adotada por NESCAU, que acredita no esporte como ferramenta para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes, impactando positivamente em seu desenvolvimento social. “Por isso, convidamos pais e seus filhos entre 7 a 13 anos para jogarem juntos e, assim, fortalecer laços de amizade e companheirismo enquanto se divertem em um jogo inusitado”, explica Abner Bezerra, gerente de marketing da marca de achocolatados da Nestlé e que completou 86 anos no Brasil e tem grande histórico de incentivo à prática de esportes como ferramenta educacional.

O jogo inusitado é o Futmesa, modalidade que surgiu em 2017 como proposta de entretenimento e forma de aquecimento e treinos regenerativos para times profissionais de futebol. Mistura entre futebol, vôlei e tênis de mesa, pode ser praticado no sistema um contra um ou em duplas. As regras são as seguintes: após três toques na bola, é necessário mandá-la para a metade oposta da mesa. Marca ponto quem induzir o adversário ao erro. Clubes como Corinthians, São Paulo e Internacional utilizam a atividade para recreação pré e pós jogo. No centro de treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), há uma mesa para o divertimento dos atletas.

As inscrições para participar do “NESCAU Joga Junto – Desafio de Futmesa” são grátis e estão abertas e podem ser feitas diretamente por meio do link: https://www.sympla.com.br/desafio-de-futmesa-nescau__337643?token=cdaaa2969cd5f26328d96a2a4571ac60.

Time NESCAU - Kaká participa do Desafio de Futmesa na condição de embaixador do Time NESCAU, primeira pulseira de monitoramento de atividades físicas para uso infantil, com foco em crianças de 7 a 12 anos. A fitband permite que pais e filhos estejam conectados por meio da prática esportiva e da representação de seus valores, já que a pulseira mapeia as informações do dia a dia das crianças, como quantidade de passos, calorias gastas, distância percorrida e tempo de atividade física diária.

Os dados mapeados pelo dispositivo são reunidos e apresentados no aplicativo Time NESCAU, com interfaces destinadas separadamente para a criança e para os pais ou responsáveis. O aplicativo está disponível gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play. A pulseira Time NESCAU tem preço sugerido de R$ 199,00 e pode ser adquirida no site das lojas Americanas: www.americanas.com.br. O aplicativo está disponível gratuitamente na App Store (para usuários de iOS) e Google Play (para usuários de Android).

Para as crianças, o aplicativo permite que eles interajam com outros amigos que também possuem a pulseira em rankings e desafios, além de desbloquear conteúdos exclusivos do embaixador Kaká a cada meta atingida. Para os pais ou responsáveis, é possível acessar as informações sobre a performance da criança e calcular o balanço energético com a inserção dos dados relativos aos alimentos consumidos no dia.

Sobre NESCAU®
Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Mais informações:
ZDL Sports
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986
WhatsApp: 19 997912108

Relações com a Imprensa Nestlé Brasil
Daniele Camba – (11) 5508-6525 – daniele.camba@br.nestle.com
Anahi Guedes – (11) 5508-9395 – anahi.guedes@br.nestle.com

Leia também...

17.10.2023

De cara nova, NESCAU® renova identidade visual e explora a "Energia que dá gosto de viver"

Visando consolidar-se como uma plataforma de esportes e estilo de vida, nova identidade da marca amplia relacionamento com os consumidores para além do produto

28.08.2023

Campanha "Vire o Jogo" exalta força do esporte como ferramenta de inclusão para crianças e adolescentes

O filme é protagonizado por atletas e paratletas, embaixadores e embaixadoras de NESCAU®, e evidencia que no esporte não há espaço para tabus

18.04.2023

NESCAU® lança promoção com experiências com ídolos do esporte e prêmio em dinheiro

Com a ação "Energia para Jogar Junto", marca de achocolatados da Nestlé vai oferecer encontro especial com Rayssa Leal, Falcão, Verônica Hipólito e Daniel Dias, além de R$ 100.000,00 em certificado em barras de ouro

05.11.2022

NESCAU® promove encontro surpresa entre Rayssa Leal e fãs no Rio de Janeiro

A medalhista olímpica encontrou os fãs na noite deste sábado (5)

Entre em contato