Capa

Nescau

NESCAU® lança ação com copos colecionáveis da NBA

.
(Divulgação)

.
(Divulgação)

.
(Divulgação)

.
(Divulgação)

.
(Divulgação)

.
(Divulgação)

.
(Divulgação)

Com R$ 20 reais em produtos da marca é possível levar para casa um dos sete modelos exclusivos e colecionáveis na promoção que faz parte da campanha "Partiu NBA", em parceria com a liga americana de basquete, para os fãs brasileiros

28.07.2018  |  15.344 visualizações

São Paulo (SP) – Stephen Curry, Lebron James, Kevin Durant, James Harden e cia. estão de férias. Enquanto os fãs esperam outubro chegar, e com ele a temporada 2018/19, NESCAU® ajuda a alimentar a paixão dos brasileiros pelo melhor basquete do mundo. A marca líder no segmento de achocolatados em pó, lança uma ação promocional compre-ganhe, com sete modelos diferentes de copos colecionáveis, todos decorados com temas relacionados à NBA.

Para ganhar um dos sete copos personalizados e colecionáveis, basta fazer uma compra de R$20 (vinte reais) em produtos da linha NESCAU® nas versões em pó ou líquido Essa ação intensifica sua parceria da marca que sempre acreditou no esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes com a NBA.

Os modelos serão lançados na esteira da promoção NESCAU® Partiu NBA, que teve início em abril, e sorteou dez viagens, com direito a três acompanhantes, para assistir a um jogo em Orlando, além de distribuir dois mil prêmios rápidos pelo site oficial Loja online da Liga Profissional de Basquete (www.lojanba.com/nbanescau).

Desenvolvidos pela FutureBrand São Paulo depois de uma extensa pesquisa sobre a cultura do basquete, os layouts reforçam o apoio de Nescau à pratica de esportes e ilustram as principais características do basquete, como estilo e habilidade dos atletas, que inspiram e motivam os jovens, e representações gráficas da modalidade, com referências à geometria das quadras.

Confira a lista de produtos participantes da promoção:
NESCAU 3.0 lata
NESCAU 3.0 Sache
NESCAU 2.0 Lata
NESCAU 2.0 Sache
NESCAU Light
NESCAU Lata Tradicional
NESCAU Prontinho Light
NESCAU Prontinho
NESCAU Prontinho 0% Lactose
NESCAU Shake
NESCAU Protein+

NESCAU® e o esporte
NESCAU® possui um longo histórico de apoio à prática de exercícios físicos e atividades coletivas, destacando a importância do esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes, além de estimular o convívio social e a interação, provocando o espírito de coletividade.

As primeiras iniciativas da marca neste universo começaram ainda na década de 60, com o patrocínio às competições de ciclismo. Posteriormente, nos anos 80 e 90, NESCAU® também apoiou grandes eventos de esportes radicais, incluindo surfe, wakeboard e skate. Mais recentemente, NESCAU® patrocinou a Liga de Basquete 3x3, em parceria com a Associação Nacional de Basquete 3x3 (ANB3x3). Em 2014, a marca atingiu um marco inédito ao impactar mais de 33 mil estudantes com o apoio à realização de torneios intercolegiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife. Desde 2015, NESCAU® organiza anualmente sua competição independente poliesportiva, totalmente gratuita, a Copa NESCAU®, que reúne milhares de estudantes da rede pública e privada da cidade de São Paulo (SP). A marca organiza também, desde 2016, o projeto JOGADEIRA, sempre aos domingos em sete diferentes pontos da capital paulista, com o objetivo de incentivar a ocupação de espaços públicos para a prática de brincadeiras relacionadas ao esporte (Jogar + Brincadeira = JOGADEIRA) para que as crianças insiram mais atividades físicas na sua rotina e resgatem a diversão em meio a prática esportiva.

Sobre NESCAU®
Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Assessoria de Imprensa:
ZDL
Doro Jr. - MTb 13209 - dorojr@zdl.com.br - F: 11 984579723
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - rafael@zdl.com.br - Cel: 11 976022986

Ideal H+K
nestle@idealhks.com
Mirella Miranda – (11) 4873-7950
Fernanda Franco – fernanda.franco@idealhks.com – (11) 4873-7964
Andréa Farias – andrea.farias@idealhks.com – (11) 4873-7910

Relações com a Imprensa Nestlé Brasil
Nanna Pretto – nanna.pretto@br.nestle.com – (11)5508-8722
Daniele Camba – daniele.camba@br.nestle.com – (11)5508-6525
Anahi Guedes – anahi.guedes@br.nestle.com – (11) 5508-9395

 

Leia também...

17.10.2023

De cara nova, NESCAU® renova identidade visual e explora a "Energia que dá gosto de viver"

Visando consolidar-se como uma plataforma de esportes e estilo de vida, nova identidade da marca amplia relacionamento com os consumidores para além do produto

28.08.2023

Campanha "Vire o Jogo" exalta força do esporte como ferramenta de inclusão para crianças e adolescentes

O filme é protagonizado por atletas e paratletas, embaixadores e embaixadoras de NESCAU®, e evidencia que no esporte não há espaço para tabus

18.04.2023

NESCAU® lança promoção com experiências com ídolos do esporte e prêmio em dinheiro

Com a ação "Energia para Jogar Junto", marca de achocolatados da Nestlé vai oferecer encontro especial com Rayssa Leal, Falcão, Verônica Hipólito e Daniel Dias, além de R$ 100.000,00 em certificado em barras de ouro

05.11.2022

NESCAU® promove encontro surpresa entre Rayssa Leal e fãs no Rio de Janeiro

A medalhista olímpica encontrou os fãs na noite deste sábado (5)

Entre em contato