Capa

NESCAU lança promoção para assistir jogo da NBA e Cristiano Felício, do Bulls, é o garoto-propaganda

16.04.2018  |    1.415 visualizações Nescau

São dez viagens, com três acompanhantes, para vivenciar a experiência completa de acompanhar uma partida da NBA, além de milhares de prêmios instantâneos

São Paulo, abril de 2018 – Integrante da nova geração brasileira na NBA, Cristiano Felício volta para casa após o Chicago Bulls encerrar sua participação na temporada regular da temporada 2017-2018. O pivô chega ao País nos próximos dias para ser o garoto-propaganda da promoção NESCAU® Partiu NBA, ativação exclusiva que sorteará dez viagens para assistir a um jogo nos Estados Unidos, com direito a três acompanhantes, além de distribuir dois mil prêmios rápidos do site oficial da NBA. Com a ação, a NESCAU®, marca de achocolatados da Nestlé, reforça sua vocação de sempre acreditar no esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes.

Cristiano Felício, também atleta da Seleção Brasileira, vem de uma temporada consistente pelo Chicago Bulls, com boa média de minutos em quadra (16,8 por partida) e alcançando recordes pessoais na liga. Além de Felício, o esquadrão brasileiro na atual temporada teve ainda Nenê (Houston Rockets), Raulzinho Neto (Utah Jazz), Lucas ‘Bebê’ Nogueira (Toronto Raptors) e Bruno Caboclo (Sacramento Kings). Nenê, Raulzinho e Bebê estão nos playoffs e seguem na luta pelo título.

A promoção, NESCAU® Partiu NBA, começa na abertura dos playoffs, em 14 de abril, e segue até o junho, mês das Finais. Para participar, basta comprar qualquer produto NESCAU®, cadastrar a nota fiscal da compra no site da promoção (www.promonescau.com.br) e torcer. Os participantes têm ainda mais chances ao comprar lançamentos da marca que triplicam as oportunidades por inscrição: os itens da Cesta de Três, que inclui NESCAU 3.0, NESCAU Prontinho Zero Lactose e NESCAU Protein+, rendem três números da sorte ao invés de um.

Os fãs do esporte já ficam sabendo no ato do cadastro do cupom fiscal se ganharam um dos dois mil vale presentes, com valores entre R$ 70,00 e R$ 400,00 para compras na loja oficial da liga (www.lojanba.com/nbanescau). Além disso, ao cadastrar o primeiro produto NESCAU® todos os inscritos receberão um código de desconto de 15%, via e-mail, também para compras no mesmo canal. No dia 23 de maio, serão sorteados três dos dez vencedores da promoção NESCAU® Partiu NBA, que poderão assistir a um jogo da NBA com tudo pago, enquanto os outros sete sortudos serão definidos no dia 4 de julho.

A parceria representa mais uma das ações da marca que completou 85 anos no Brasil e possui grande histórico de incentivo ao esporte. NESCAU® Partiu NBA contará com investimentos relevantes em publicidade, incluindo vídeos na televisão aberta, merchandisings, mídia out of home, conteúdo impresso, online e nas redes sociais. Além disso, foram desenvolvidas embalagens especiais que incluem informações da promoção, imagens ilustrativas dos prêmios e o garoto-propaganda, Cristiano Felício, em latas, sachês e caixinhas cartonadas de NESCAU®. Vale lembrar que a identidade visual de NESCAU® foi rejuvenescida, apresentando um visual ainda mais icônico com o destaque em símbolos como o tradicional raio amarelo e a letra N, além de novo logotipo que reforçam o posicionamento da marca: energia para crescer com o esporte. Esta renovação foi desenvolvida em parceria com a agência FutureBrand São Paulo.

A promoção foi idealizada pela Ogilvy, é válida em todo o território nacional e para participar é preciso ter mais de 18 anos. A escolha do vencedor será realizada por meio de sorteio da Caixa Econômica Federal, a partir do número da sorte gerado na inscrição da nota/cupom fiscal.


Confira o regulamento completo em www.promonescau.com.br

Sobre NESCAU®
Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Informações para a imprensa

Ideal H+K Strategies  - nestle@idealhks.com
Heloísa Gonçalves – heloisa.goncalves@idealhks.com – (11) 4873-7950
Fernanda Franco – fernanda.franco@idealhks.com – (11) 4873-7964
Andréa Farias – andrea.farias@idealhks.com – (11) 4873-7910

Relações com a Imprensa Nestlé Brasil
Daniele Camba – (11) 5508-6525 – daniele.camba@br.nestle.com
Anahi Guedes – (11) 5508-9395 – anahi.guedes@br.nestle.com

Comunicação / NBA
Samy Vaisman - 21 3206-6432 / 21 98672-6284 - mpcrio@mpcrio.com

Leia também...
17.10.2023

Visando consolidar-se como uma plataforma de esportes e estilo de vida, nova identidade da marca amplia relacionamento com os consumidores para além do produto

28.08.2023

O filme é protagonizado por atletas e paratletas, embaixadores e embaixadoras de NESCAU®, e evidencia que no esporte não há espaço para tabus

18.04.2023

Com a ação "Energia para Jogar Junto", marca de achocolatados da Nestlé vai oferecer encontro especial com Rayssa Leal, Falcão, Verônica Hipólito e Daniel Dias, além de R$ 100.000,00 em certificado em barras de ouro

05.11.2022

A medalhista olímpica encontrou os fãs na noite deste sábado (5)