Capa

Rodrigo Baptista disputa o Pirelli World Challenge, nos Estados Unidos, com apoio da Porsche

18.01.2017  |    51 visualizações

Piloto paulistano do HTPro Team assinou com a Flying Lizard, atual campeã, e correrá na categoria GTS

Sonoma, California (EUA) - O piloto brasileiro Rodrigo Baptista (HTPro Team) anuncia uma mudança de planos em sua carreira automobilística. Com passagens pela F3 Sul-americana, Brasileiro de Marcas e recentemente no Blancpain GT Series correndo de Audi R8 pela WRT, ele assinou contrato de um ano com a equipe campeã do Pirelli World Challenge, a Flying Lizard Motorsports. Seu foco agora são as corridas nos Estados Unidos, onde além de Rodrigo, a Porsche também fará sua estreia com o modelo Cayman GT4 Clubsport MR na categoria GTS (Grand Touring Sedan).

"Estou muito feliz em ter assinado com a Flying Lizard. É um novo capítulo em minha carreira, agora nos Estados Unidos. Será um desafio para mim e para a equipe", disse o Rodrigo Baptista, referindo-se ao fato de todas as pistas serem novidade para ele e também quanto ao carro, que faz sua estreia no mercado norte-americano.

"Gostaria de agradecer ao meu patrocinador, a HTPro Nutrition, minha família, que sempre apoia minhas decisões, e a todos os envolvidos nesta caminhada até aqui", finaliza Rodrigo, que a partir de 2017 tem sua carreira sendo gerenciada pela XYZ Talents USA, agência responsável por levar diversos pilotos brasileiros a Fórmula 1, dentre outras categorias.

Para o team manager da equipe, Darren Law, nem mesmo o fato de Rodrigo ser ainda muito jovem, tira seu crédito. "Estamos todos ansiosos. O Rodrigo é um piloto muito jovem ainda, mas, possui um incrível histórico em grandes campeonatos. Além disso, estamos felizes e agradecidos por essa parceria com a Porsche. Faremos o possível para que 2017 seja um ano de vitórias para os nossos pilotos", completou.

O Pirelli World Challenge começa entre os dias 10 e 12 de março, em St. Petersburg, na Flórida, como preliminar da Fórmula Indy. Para mais informações, visite, www.world-challenge.com.

HTPro Team - Confirmando sua aposta no marketing esportivo, a HTPro Nutrition criou o HTPro Team, grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela marca na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), crossfit (Silas Caetano), fisiculturismo (Thiago Santisteban, Karina Marin e as gêmeas Patrícia e Priscila Reis) jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira), montanhismo (Vivian Teles) e triatlo (Fernanda Garcia). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há dois anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Siga o piloto Rodrigo Baptista nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/rodrigobaptistaoficial
Instagram: @rodrigobaptistaracing

Mais informações:
Site: http://www.htpro.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/htpronutrition/
Instagram: @HTPronutrition
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UClBPvkHOJx41qQ96uGiRwIg

Gustavo Coelho / Rafael De Marco - Mtb.: 27556
gustavo@zdl.com.br / rafael@zdl.com.br
F: 11 32855911 - (11) 98457-9699

Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação
Leia também...
20.12.2017

Após ano de estreia bem sucedido na competição norte-americana, em que competiu na categoria GTS, Digo agora estará em ação no campeonato da GT3 pela equipe oficial da fábrica inglesa Bentley

08.12.2017

Última etapa neste fim de semana na capital paulista será a despedida do atleta do HTPro Team na equipe Hot Car Competições (Promax Bardahl)

04.12.2017

Atleta HTPro Team encerrou a temporada na competição realizada no Complexo Esportivo do Ibirapuera, neste fim de semana, em São Paulo (SP)

04.12.2017

Competição nacional de ciclismo foi realizada no período entre 28 de novembro e 3 de dezembro no Velódromo Municipal de Indaiatuba (SP)