Capa

Falcão e Lino desafiam Brait e Gabi nas finais da 2ª Copa NESCAU®

09.12.2016  |    147 visualizações VOLEI

Rivais do Futsal prometem show de habilidade contra garotas do vôlei em uma partida de Votsal, misturando as modalidades para estimular a prática de esportes pelas crianças

São Paulo (SP) - Neste final de semana (10 e 11/12), serão realizadas as finais da 2ª Copa NESCAU®, no Centro Olímpico, Zona Sul da cidade de São Paulo. Durante os dois dias, os estudantes finalistas estarão reunidos para as partidas decisivas de handebol, vôlei, basquete e futsal, sendo as duas primeiras modalidades disputadas durante o sábado e as outras duas no domingo.

Para a decisão, Falcão, ídolo do futsal nacional e eleito quatro vezes pela FIFA como o melhor jogador do mundo e Camila Brait, tetracampeã de Grand Prix de vôlei pela seleção brasileira e líbero titular do Vôlei Nestlé, estarão presentes neste sábado (10/12), para uma atividade especial. Brait formará dupla com sua colega de Vôlei Nestlé Gabi enquanto Falcão convidou seu rival no futsal, eleito melhor jogador do campeonato paulista defendendo o Corinthians, Leandro Lino. O desafio de "VOTSAL", mistura de vôlei com futsal, está previsto para às 14h.

Além de assistir ao desafio de Votsal, que promete jogadas inusitadas e imagens fantásticas, os visitantes também poderão fazer aulas de zumba e se divertir na JOGADEIRA, projeto de NESCAU® que disponibiliza estrutura e acompanhamento de recreadores para que crianças de 6 a 12 anos participem de jogos e brincadeiras que estimulam a prática de esporte. As atividades estão disponíveis em ambos os dias, 10 e 11 de dezembro.

A realização da Copa NESCAU® faz parte das ações desenvolvidas pela marca para estimular a prática de exercícios físicos e atividades coletivas, destacando a importância do esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes.

SERVIÇO
Finais da Copa NESCAU®

Onde: COTP (Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa Marechal Mário Ary Pires)
Endereço: Rua Pedro de Toledo, 1651 - Vila Clementino, São Paulo - SP, 04029-000
Dias: 10 e 11 de dezembro, a partir das 9h
Entrada gratuita

Sobre NESCAU®
Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos, iogurtes e bebidas lácteas.

Informações para a imprensa

Ideal H+K Strategies

nestle@agenciaideal.com.br
Rafael Lemos - rafael.lemos@idealhks.com - (11) 4873-7934
Luísa Lorente - luisa.lorente@idealhks.com - (11) 4873-7942
Thaís Camargo - thais.camargo@idealhks.com - (11) 4873-7983

Relações com a Imprensa Nestlé Brasil
Rafael Ribella - (11) 5508-1631 - rafael.ribella@BR.nestle.com
Luciane Gellermann - (11) 5508-1721 - luciane.gellermann@br.nestle.com
Anahi Guedes - (11) 5508-9395 - anahi.guedes@br.nestle.com
Leia também...
28.08.2020

Versão cremosa do café solúvel em pó celebra os clubes Grêmio e Internacional

09.04.2018

Oposta do Vôlei Nestlé marcou 626 pontos, enquanto a bicampeã olímpica conseguiu 494 na competição 2010/11. A camisa 16 do clube de Osasco também é dona do melhor desempenho em um único jogo, com 39 acertos

08.04.2018

Link com imagens do jogo em que a equipe de Osasco foi superada pelo Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1, definindo o playoff semifinal a favor do time de Uberlândia. Apesar de dar adeus à Superliga, Vôlei Nestlé fecha o ciclo com o hexa paulista e o tri da Copa Brasil

06.04.2018

Equipe de Osasco foi superada pelo Dentil/Praia Clube em um quinto jogo de playoff semifinal emocionante e, apesar de dar adeus à Superliga, fecha o ciclo com o hexa paulista e o tri da Copa Brasil