Capa

Nestlé e FC Barcelona incentivam estilo de vida mais saudável entre os jovens

22.11.2016  |    360 visualizações VOLEI

A parceria internacional de quatro anos fará de Milo a bebida nutritiva oficial do time catalão

São Paulo (SP) - Milo, uma das marcas globais da Nestlé, e o Futebol Clube Barcelona se uniram para promover a importância de um estilo de vida mais saudável e da atividade física para os jovens.


A parceria internacional de quatro anos, agora, fará de Milo a bebida nutritiva oficial do time catalão. Em alguns países da Europa, Oriente Médio e Norte da África, esta ação conjunta se estenderá para Nesquik.


Associada à atividade física, Milo investe em projetos esportivos voltados aos jovens há mais de 50 anos. Atualmente, aproximadamente 22 milhões de crianças por todo o mundo estão envolvidas com as ações da marca relacionadas ao esporte e à nutrição.


Nestlé
Leia também...
28.08.2020

Versão cremosa do café solúvel em pó celebra os clubes Grêmio e Internacional

09.04.2018

Oposta do Vôlei Nestlé marcou 626 pontos, enquanto a bicampeã olímpica conseguiu 494 na competição 2010/11. A camisa 16 do clube de Osasco também é dona do melhor desempenho em um único jogo, com 39 acertos

08.04.2018

Link com imagens do jogo em que a equipe de Osasco foi superada pelo Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1, definindo o playoff semifinal a favor do time de Uberlândia. Apesar de dar adeus à Superliga, Vôlei Nestlé fecha o ciclo com o hexa paulista e o tri da Copa Brasil

06.04.2018

Equipe de Osasco foi superada pelo Dentil/Praia Clube em um quinto jogo de playoff semifinal emocionante e, apesar de dar adeus à Superliga, fecha o ciclo com o hexa paulista e o tri da Copa Brasil