São Paulo (SP)- Movimentação na casa dos R$ 100 milhões. Crescimento de 5% no faturamento em relação ao ano anterior, apesar da crise econômica. Mais de 45 mil visitantes. Os números da ExpoNutrition Business & Sports & Show em 2015 demonstram a dimensão da maior feira de negócios de nutrição esportiva do Brasil, que chega a oitava edição, entre 21 a 23 de outubro, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo, novamente com expectativas positivas. E como ninguém se torna grande sozinho, a força dos patrocinadores ajuda a garantir o sucesso do evento.
Na edição 2016 da ExpoNutrition, os patrocinadores são as empresas de suplementos alimentares Black Skull, Midway e Performance Nutrition. Com estandes diferenciados, promoções para lojistas e descontos especiais para o público, estão entre os maiores destaques da feira. "Contar com o suporte de grandes parceiros como Black Skull, Midway e Performance Nutrition é, em primeiro lugar, uma satisfação para todos nós. Juntos, faremos um grande evento para empresários, lojistas e o enorme público que nos prestigia desde a primeira edição em São Paulo, em 2012", afirma, Ana Paula Leal Graziano, diretora da Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos e organizadora da ExpoNutrition.
Marcelo Bella, presidente da Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais - ABENUTRI e CEO da GDS, detentora da marca Balck Skull, resume a importância de participar da Exponutrition. "Através das feiras, podemos mostrar nossos atletas, lançamentos de produtos, estar mais próximos e ouvir dos consumidores aquilo que desejam, ou seja, cumprir com as aspirações dos consumidores ofertando uma experiência real. Acho importantíssimo estar nas duas feiras (ele cita também o Arnold Classic South América, que em 2017 será em São Paulo), principalmente por serem uma no primeiro semestre e a outra no segundo semestre do ano, pois esse mercado tem tendência de lançamentos de novos produtos a cada 6 meses e as empresas que investem na área de pesquisa, têm a oportunidade de lançar seus produtos duas vezes por ano, ao exemplo das empresas norte-americanas", finaliza.
Apoios -Além dos patrocinadores, a ExpoNutrition conta com o apoio da Champion Relógios e Netshoes. Na parceria com a empresa considerada um dos maiores e-commerces esportivos do mundo, o visitante ganha vantagem. Quem adquirir seu ingresso antecipado pelo site www.ticketsforfun.com.br vai ganhar R$45,00 em crédito na compra de suplementos alimentares no site da Netshoes (válido somente para compras acima de R$180,00).
O preço do ingresso para compra antecipada pela internet é de R$ 45,00 por dia (estudantes, idosos e demais beneficiários pagam meia: R$ 22,50). Para quem preferir garantir acesso direto aos três dias do evento, o pacote sai por R$ 100,00 (somente com venda antecipada). Para comprar, basta acessar o site oficial exponutrition.com.br e clicar no link referente a ingressos, que direcionará o consumidor para a área exclusiva no site da Tickets for Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=EXPONUTR16&v=SCN). No local, cada bilhete vai custar R$ 55,00.
O horário de funcionamento da ExpoNutrition será das 14h às 20h na sexta (21/10) e sábado (22/10) e das 10h às 18h no domingo (23/10). Empresários do setor contarão com horários exclusivos. Nos dias 21 e 22, o período das 10h às 14h será exclusivo para profissionais da área (é necessário credenciamento prévio).
Imprensa - O credenciamento para cobertura de imprensa da ExpoNutriton está aberto. Os veículos e profissionais interessados têm até o dia 18 de outubro para confirmar participação. Os jornalistas devem encaminhar o pedido de credenciamento pelo formulário online na área de Imprensa do site oficial (exponutrition.com.br) :
Clique aqui para se credenciar Atenção: No cadastro, é preciso informar função e veículo ao qual representa (no momento da retirada da credencial, no dia do evento, será preciso apresentar identificação funcional). As credenciais são limitadas e, portanto, sujeitas à aprovação por parte da organização.
Saiba mais - A ExpoNutrition conta com o patrocínio das empresas de suplementos alimentares Black Skull, Midway e Performance Nutrition e o apoio da Champion Watch e Netshoes. O evento Suplementando seu Negócio - Gestão e Marketing tem co-patrocínio da Performance Nutrition e apoio da Vitafor. Além da página oficial na internet (exponutrition.com.br), a feira também conta com endereços no Facebook (www.facebook.com/exponutritionoficial), no Instagram (exponutritionoficial) e no Twitter (@exponutrition).
Organização - A ExpoNutrition é uma realização da Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos. A empresa tem mais de 15 anos de experiência na realização e promoção de eventos, feiras e congressos nacionais e internacionais.
Além da ExpoNutrition, a empresa é a promotora do Arnold Classic Brasil (evento multiesportivo internacional idealizado e realizado por Arnold Schwarzenegger) e da Rio Sports Show (feira de equipamentos e serviços para setor de academias, clubes e estabelecimentos com foco em fitness, qualidade de vida e bem estar).
A Savaget Promoções & Excalibur Congressos e Eventos também realiza as mais importantes feiras nos setores de Joias, Relógios e Ótica, direcionadas para o setor profissional.
ExpoNutrition Business & Sports & Show
Data: 21 a 23 de outubro de 2016
Horário:
21/10 e 22/10 (sexta e sábado)
Profissionais do setor credenciados: das 10h às 14h
Visitantes: das 14h as 20h
23/10 (domingo)
Visitantes e Profissionais do setor credenciados: das 10h às 18h
Local:
Pavilhão Branco - Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme)
Ingressos:
Ingresso diário - R$ 45,00 - Antecipado
Passaporte para os 3 dias - R$ 100,00 - Antecipado
Ingresso diário - R$ 55,00 - No local
- Estudantes e idosos pagam meia entrada, exceto no passaporte promocional
Mais informações:
site: www.exponutrition.com.br
fan page: www.facebook.com/exponutritionoficial
Twitter : @exponutrition
Instagram : exponutritionoficial
Rafael De Marco - Mtb.: 27556
rafael@zdl.com.br
F: 11 32855911
Facebook :ZDL Comunicação
Site: www.zdl.com.br