Capa

HTPro Nutrition ganha prêmio com a linha Fortygar

23.09.2016  |    64 visualizações

Campanha de lançamento da linha desenvolvida exclusivamente para mulheres foi homenageada em duas categorias no 4º Prêmio ABC da Comunicação

São Paulo (SP) - A HTPro Nutrition está entre as companhias reconhecidas pelo 4º Prêmio ABC da Comunicação. A empresa foi premiada nas categorias ‘Melhor Uso de Internet, Viral ou Redes Sociais’ e ‘Melhor Uso de Marketing de Eventos ou Eventos Especiais’, pelo lançamento do Fortygar, linha de produtos voltados para o público feminino e que tem como garota-propaganda a atriz Claudia Raia. A Gax foi a agência responsável pela campanha.

A linha Fortygar foi desenvolvida para auxiliar a cuidar da beleza, saúde e bem-estar do sexo feminino. A preocupação da HTPro é atender as necessidades das mulheres batalhadoras que cuidam da casa, dos filhos, trabalham e ainda arrumam tempo para alguma prática esportiva. Daí vem a origem do nome: FORT- Y- GAR (FORÇA- E- GARRA).

São três linhas de produtos: Fortygar Hair & Nail - suplemento de vitaminas e minerais que cuida da saúde de unhas e cabelos; Fortygar HTDrol Femmy - suplemento de vitaminas e minerais que acelera a recuperação muscular, atua na formação óssea e auxilia na eliminação de toxinas do corpo; e Fortygar Whey Femmy - suplemento proteico com colágeno, que auxilia nos sintomas da TPM.

O 4º Prêmio ABC da Comunicação tem o intuito de homenagear profissionais e empresas com atuação direta dentro do mercado da comunicação do Grande ABC. A festa de entrega dos troféus aconteceu na noite da última terça-feira, dia 20, no Sítio São Jorge em São Bernardo do Campo. A Fortygar conquistou bronze nas categorias ‘Melhor Uso de Internet, Viral ou Redes Sociais’ e ‘Melhor Uso de Marketing de Eventos ou Eventos Especiais’.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há dois anos, a marca HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Mais informações:
Site: http://www.htpro.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/htpronutrition/

Rafael De Marco - Mtb.: 27556
rafael@zdl.com.br
F: 11 32855911

Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação
Leia também...
20.12.2017

Após ano de estreia bem sucedido na competição norte-americana, em que competiu na categoria GTS, Digo agora estará em ação no campeonato da GT3 pela equipe oficial da fábrica inglesa Bentley

08.12.2017

Última etapa neste fim de semana na capital paulista será a despedida do atleta do HTPro Team na equipe Hot Car Competições (Promax Bardahl)

04.12.2017

Atleta HTPro Team encerrou a temporada na competição realizada no Complexo Esportivo do Ibirapuera, neste fim de semana, em São Paulo (SP)

04.12.2017

Competição nacional de ciclismo foi realizada no período entre 28 de novembro e 3 de dezembro no Velódromo Municipal de Indaiatuba (SP)