Luizomar e Saraelen representam Vôlei Nestlé na condução da tocha olímpica em Osasco
22.07.2016
| 517 visualizações
VOLEI
-
Luizomar e Saraelen
João Neto/Fotojump
-
Luizomar no começo de seu trajeto
João Neto/Fotojump
-
Treinador durante o percurso
João Neto/Fotojump
-
A central estava bem feliz
João Neto/Fotojump
-
A jogadora se emocionou bastante
João Neto/Fotojump
O treinador, que comanda a equipe de Osasco desde 2006, e a central, que chegou para morar no município com oito anos, são personagens importantes da cidade
Osasco (SP) - O revezamento da tocha olímpica foi a atração na cidade de Osasco nesta quinta-feira (21). A passagem do fogo que representa o espírito olímpico percorreu 20 quilômetros pelo município e mais de 100 pessoas participaram como condutores. O técnico Luizomar e a central Saraelen foram os representantes do Vôlei Nestlé na atividade, que agitou a população durante o percurso. O evento começou por volta das 15h30 e o treinador iniciou seu trajeto na Avenida Prefeito Hirant Sanazar. Ele passou a vez para o ex-goleiro Leir Gilmar que, em seguida, entregou para Saraelen.
Luizomar foi posicionado em seu ponto de partida e encontrou sua esposa, filhos, familiares e amigos que o aguardavam no local. "Assim que desci do ônibus vi minha mãe e irmã mais velha, que me ajudou muito, pois tomava conta de mim enquanto minha mãe trabalhava. Minha esposa, meus dois filhos e um grupo de pessoas também foram me homenagear. Só tenho que agradecer à cidade de Osasco por me proporcionar esse momento tão especial, único e inesquecível. Ficará marcado na história da cidade, do país e, principalmente, para mim e minha família. No futuro, meus netos e bisnetos vão comentar que fui um dos condutores da tocha quando falarem dos Jogos Olímpicos. Estava muito emocionado e guardarei esse momento para sempre", comentou o treinador, que tirou muitas selfies e recebeu abraços do público que o aguardava.
Emocionada e muito feliz, Saraelen comparou o momento com o dia de um jogo importante. "Emoção pura e que começou no início da semana. Foi muito legal. O mais tocante de todo trajeto é a hora em que o pessoal do apoio está chegando. O público começa a gritar e você já vê o sorriso das pessoas antes mesmo que possam ver a chegada da tocha. Desci do ônibus e estava bastante ansiosa e nervosa esperando a minha vez. Foi mais tenso do que entrar em um ginásio com dez mil pessoas. O nervosismo foi maior do que na final do Mundial Sub 23 na Turquia. Foi contagiante ver o sorriso e o brilho nos olhos das pessoas. Todos quiseram fazer fotos, tocar na tocha e me parabenizaram. Hoje de manhã passei por lá e voltei a me emocionar. Corri com a tocha por um lugar que passo todos os dias. Nunca vou esquecer", afirmou a jogadora.
Em fase final de pré-temporada, o Vôlei Nestlé se prepara para realizar sua primeira partida oficial no calendário de disputas de 2016/17. A equipe comandada pelo técnico Luizomar estreia na Copa São Paulo no dia 29 de julho (sexta-feira), às 19h30, no ginásio José Liberatti. O adversário sai do confronto entre São Cristóvão Saúde/São Caetano e Pinheiros, que se enfrentam na próxima terça-feira (26), em São Caetano do Sul. O time de Osasco fez dois amistosos durante o período de preparação para as competições. Foram vitórias por 3 sets a 0 diante do Sesi-SP e da seleção brasileira sub23.
Canais:
Website: www.familiamaisativa.com.br
Facebook: www.facebook.com/nestlefamiliamaisativa
Twitter : www.twitter.com/familianestle
YouTube: www.youtube.com/nestlebrasil
Instagram: @familiamaisativa / www.instagram.com/familiamaisativa
Mais informações:
ZDL - Rafael Zito
rafaelzito@zdl.com.br
F: 11 991988505
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação