Jogadoras do Vôlei Nestlé emocionam suas mães em dia de homenagem
24.10.2015
| 230 visualizações
VOLEI
-
Camisetas especiais
Deco Pires/Fotojump
-
Mães foram surpreendidas
Deco Pires/Fotojump
-
Emoção entre mãe e filha
Deco Pires/Fotojump
-
Brait e Dani Terra e mães
Deco Pires/Fotojump
-
Tarde de surpresas
Deco Pires/Fotojump
-
Gabi emocionada
Deco Pires/Fotojump
-
<p>Thaisa e a mãe
Deco Pires/Fotojump
-
Adenízia e a mãe
Deco Pires/Fotojump
-
Dani Lins e a mãe
Deco Pires/Fotojump
-
Van Hecke e a mãe
Deco Pires/Fotojump
-
Ivna e a mãe
Deco Pires/Fotojump
-
Saraelen e a mãe
Deco Pires/Fotojump
As atletas do time de Osasco jogarão com uma camiseta especial neste domingo (25) na final do Paulista diante do Sesi-SP, às 10h
Osasco (SP) - Um simples café da tarde entre mães e filhas se transformou em uma linda e emocionante homenagem. As atletas do Vôlei Nestlé receberam suas mães na sexta-feira (23) no ginásio José Liberatti e as surpreenderam mostrando uma novidade para o jogo deste domingo, às 10h, diante do Sesi-SP na decisão do Campeonato Paulista 2015. As jogadoras entrarão em quadra para a última partida da competição estadual com o uniforme da marca Ninho, sendo que, na camiseta tem uma mensagem das filhas para suas mães e nas costas o nome da mãe da respectiva atleta. A ação faz parte da promoção da Nestlé "Vida em Família Faz Bem".
O evento contou com a presença de nove das 15 mães das atletas do Vôlei Nestlé. Camila Brait conseguiu que sua mãe, Cleides, ficasse em São Paulo para a surpresa. "Eu fiquei muito feliz. Ela ia embora semana passada, mas o clube me contou da surpresa, inventei uma desculpa e consegui fazer com que ela ficasse. Gostei bastante dela ter vindo e ainda mais contente porque gostou da homenagem e se emocionou. Foram momentos que fizeram com que lembrássemos da minha infância", afirmou a defensora.
A "filha de Cleides" enganou sua mãe, que ficou surpresa e gostou da homenagem. "Foi muito emocionante e nunca imaginei que isso iria acontecer. Ela me convidou para um café no clube e não sabia que chegaria a tanto. Ver meu nome estampado na camiseta foi uma emoção indescritível e não consigo expressar o que senti na hora. Foi um dia muito especial e superou até o Dia das Mães. Ainda tem o jogo no domingo que certamente será muito emocionante e espero que elas ganhem para a festa ser completa", disse Cleides, mãe de Camila Brait.
Companheira de posição de Camila Brait, a líbero Dani Terra também se surpreendeu com a homenagem. "Foi muito legal. Achei bem diferente e nem a gente esperava que seria assim. Foi uma surpresa muito bacana para as nossas mães, que merecem receber esse tipo de carinho e homenagem porque elas sempre estão conosco e se emocionaram bastante", comentou a "filha de Paula".
Dani Terra tem apenas 21 anos e faz parte do elenco do time mais tradicional do vôlei brasileiro. "Na hora que vi a camiseta passou um filme na cabeça. Foi um momento muito emocionante e fico feliz de saber que minha filha está em família. O Vôlei Nestlé é uma segunda família para ela. Cada vez mais a Nestlé consegue acolher todas as essas meninas. Foi um dia especial e uma homenagem linda", ressaltou Paula, mãe de Dani Terra.
Além de Brait e Dani Terra, estiveram presentes as mães de Adenízia, Dani Lins, Ivna, Suelle, Marjorie, Thaisa e da belga Lise Van Hecke. A mãe da ponteira Gabi não pode comparecer e isso emocionou ainda mais a jogadora. "Lembrei dela e queria que estivesse aqui. A emoção veio forte porque vi a mãe de quase todas e queria que a minha também estivesse, mas sei que ela está trabalhando e não podia. Ela está em Niteroi, mora no Rio de Janeiro, mas está presente em meu coração", garantiu a atleta.
Atual tricampeão Paulista, o Vôlei Nestlé venceu a primeira partida da final contra o Sesi-SP, na quinta-feira (22), fora de casa, por 3 sets a 1. Na ocasião, Ivna foi a maior pontuadora com 19 acertos e o bloqueio do time de Osasco decisivo com 21 pontos.
Expectativa para a decisão - O campeão paulista do vôlei feminino de 2015 será conhecido no domingo (25), às 10h, no ginásio José Liberatti. Detentor dos últimos três títulos e vitorioso na primeira partida, o Vôlei Nestlé entra em quadra para enfrentar o Sesi-SP precisando vencer por qualquer placar para conquistar seu quarto troféu consecutivo. Já o rival da capital tem que ganhar a partida e o Golden Set, parcial extra disputada logo após o término do jogo e com 25 pontos em disputa.
A vantagem adquirida após o primeiro jogo não ilude a levantadora Dani Lins. "Estamos conscientes de que nada está ganho. Ficou nítido no primeiro jogo que, se bobearmos, o time delas tem qualidade e virá com tudo para cima. Fabiana e Jaqueline são jogadoras experientes e não podemos vacilar em momento algum. Precisamos vencer novamente em Osasco para sair com o título, por isso, estamos conscientes de que não será nada fácil, assim como não foi na Vila Leopoldina", lembrou a jogadora.
Para Adenízia, mente forte será determinante na busca pela conquista. "Não podemos perder nosso foco. Se deixarmos cair a concentração, o segundo jogo certamente vai complicar. O Sesi possui atletas experientes e acostumadas a disputar finais. Elas precisam da vitória e vão querer levar o jogo para o Golden Set. Temos dois dias de treinos para realizar os ajustes necessários e entrar em quadra com a cabeça no lugar. Foco e concentração serão fundamentais no domingo", ressalta a central.
Esse encontro é a reedição da final de 2013, quando as comandadas de Luizomar venceram os dois jogos e conquistaram o título. Os times já se enfrentaram onze vezes na história da competição e a equipe de Osasco saiu vitoriosa em nove ocasiões. Nos confrontos gerais, a vantagem é de 18 vitórias contra oito derrotas, em 26 partidas.
Histórico de Osasco no Paulista - O Vôlei Nestlé é o atual tricampeão Paulista. O time de Osasco venceu Campinas, em 2012, o Sesi-SP, em 2013, e o São Cristóvão Saúde/São Caetano, em 2014. Além dos três últimos títulos consecutivos, o clube detém a hegemonia na competição estadual, com 12 conquistas. O clube da cidade foi campeão nas edições de 1996, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2012, 2013, 2014.
Final
22/10/2015 - Sesi-SP 1 x 3 Vôlei Nestlé - São Paulo
25/10/2015 - 10h00 - Vôlei Nestlé x Sesi-SP - Osasco (SporTV)
25/10/2015 - Vôlei Nestlé x Sesi-SP - Osasco - Golden Set, se necessário (SporTV)
Semifinal
14/10/2015 - São Cristóvão Saúde/São Caetano 0 x 3 Vôlei Nestlé - São Caetano
18/10/2015 - Vôlei Nestlé 3 x 1 São Cristovão Saúde/São Caetano - Osasco
Fase de classificação
28/08/2015 - Renata Valinhos/Country 0 x 3 Vôlei Nestlé - Valinhos
04/09/2015 - Vôlei Nestlé 3 x 0 Concilig/Vôlei Bauru - Osasco
09/09/2015 - Uniara/AFAV 1 x 3 Vôlei Nestlé - Araraquara
14/09/2015 - Vôlei Nestlé 3 x 1 Pinheiros - Osasco
18/09/2015 - Sesi-SP 0 x 3 Vôlei Nestlé - São Paulo
25/09/2015 - Vôlei Nestlé 3 x 0 São Cristóvão Saúde/São Caetano
Canais:
Website: www.familiamaisativa.com.br
Facebook: www.facebook.com/nestlefamiliamaisativa
Twitter : www.twitter.com/familianestle
YouTube: www.youtube.com/nestlebrasil
Instagram: @familiamaisativa / www.instagram.com/familiamaisativa
Mais informações:
ZDL - Rafael Zito
rafaelzito@zdl.com.br
F: 11 991988505
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação