Capa

Vôlei Nestlé participa de promoção "Vida em Família Faz Bem"

21.09.2015  |    750 visualizações VOLEI

Campanha organizada pela Nestlé terá participação ativa da equipe de vôlei nos próximos três meses

São Paulo (SP) - A Nestlé lançou, neste sábado (19) a Promoção VIDA EM FAMÍLIA FAZ BEM, reunindo todas as marcas da companhia¹ em uma ação que vai distribuir mais de 6 milhões de reais em prêmios e mais de 6.300 vale-compras, nos valores de R$100,00, R$300,00 e R$1.000,00. Ao longo dos próximos três meses (de 19/09/2015 a 19/12/2015), o Vôlei Nestlé participará ativamente desta ação. A capitã Thaisa e suas companheiras surpreenderão torcedores e consumidores com uniformes diferenciados e ativações especiais, que serão comunicados pelos canais oficiais: website www.familiamaisativa.com.br e em perfis no Facebook, YouTube e Instagram.

A campanha terá os atores Thiago Lacerda e Vanessa Lóes como principais estrelas e ainda contará com competições entre famílias em um quadro exclusivo no programa Caldeirão do Huck. Os consumidores terão seis chances de ganhar 1 milhão de reais. Cinco delas acontecerão durante o quadro "Familhão Nestlé - Vida em Família Faz Bem", no programa Caldeirão do Huck. A dinâmica vai premiar a família vencedora com 1 milhão de reais e o segundo lugar ganhará 50 mil reais, para ajudar no orçamento familiar. A disputa pelo sexto prêmio de R$ 1 milhão será realizada por meio da Loteria Federal, no dia 19 de dezembro de 2015, no último dia da promoção.

Para participar, o consumidor deverá comprar um ou mais produtos Nestlé¹ e registrar o cupom ou nota fiscal no site www.familianestle.com.br, o espaço reúne os detalhes e regulamento completo da ação e o regulamento completo da promoção. Para garantir o recebimento do prêmio, é necessário guardar todos os cupons ou notas fiscais cadastradas no período.

Cada produto cadastrado dá direito a um número da sorte para concorrer aos sorteios. Quinzenalmente, uma grande marca torna-se o foco da campanha. Nesta dinâmica, participam Passatempo, Chocolates Nestlé, NINHO, NESCAFÉ® Dolce Gusto®, NESCAU e Nesfit. Além de concorrer aos prêmios de 1 milhão de reais, cadastrando qualquer produto da marca foco, o consumidor concorre a prêmios instantâneos de R$100,00, R$300,00 e R$1.000,00. São mais de 6.300 vales-compra de até o fim da promoção.

A promoção VIDA EM FAMÍLIA FAZ BEM faz parte do movimento iniciado pela Nestlé neste ano para valorizar a relação construída com os consumidores ao longo das mais de nove décadas de presença da empresa no Brasil. A primeira fase das ativações foi anunciada em junho deste ano com a campanha PENSAR NA SUA FAMÍLIA FAZ BEM. Em julho, a Nestlé iniciou a segunda etapa, com a apresentação da plataforma digital Família + Ativa, criada para incentivar famílias brasileiras a tornarem o seu dia a dia mais ativo.

Sobre a Nestlé - É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

¹ Em cumprimento à Lei nº 11.265/06, que dispõe sobre a comercialização de alimentos para lactentes, não participam da Promoção os seguintes produtos: Nan 1 Pro, Nan 2 Pro, Pré-Nan, Nan H.A., Nestogeno 1, Nestogeno 2, Nestogeno Plus Pelargon, Nan A.R., Nan Sem Lactose, Nan Soy, Alfare, FM 85, Nan Comfor 1, Nan Comfor 2, Nan Comfor 3, Nidex, Althera e Alfamino. Também não participam quaisquer produtos da marca Nespresso.

Informações para a imprensa:
JeffreyGroup

Soraya de Souza - sdesouza@jeffreygroup.com - (11) 3185-0810
Lícia Soares - lsoares@jeffreygroup.com - (11) 3185-0827
Claudia Cardoso - ccardoso@jeffreygroup.com - (11) 3185-0823

Relações com a Imprensa Nestlé Brasil
Rafael Ribella - (11) 5508-1631 - rafael.ribella@br.nestle.com
Luciane Gellermann - (11) 5508-1721 - luciane.gellermann@br.nestle.com
Anahi Guedes - (11) 5508-9395 - anahi.guedes@br.nestle.com

Equipe Vôlei Nestlé
Rafael Zito - (11) 991988505 - rafaelzito@zdl.com.br
Doro Jr. - (11) 984579723 - dorojr@zdl.com.br
Leia também...
28.08.2020

Versão cremosa do café solúvel em pó celebra os clubes Grêmio e Internacional

09.04.2018

Oposta do Vôlei Nestlé marcou 626 pontos, enquanto a bicampeã olímpica conseguiu 494 na competição 2010/11. A camisa 16 do clube de Osasco também é dona do melhor desempenho em um único jogo, com 39 acertos

08.04.2018

Link com imagens do jogo em que a equipe de Osasco foi superada pelo Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1, definindo o playoff semifinal a favor do time de Uberlândia. Apesar de dar adeus à Superliga, Vôlei Nestlé fecha o ciclo com o hexa paulista e o tri da Copa Brasil

06.04.2018

Equipe de Osasco foi superada pelo Dentil/Praia Clube em um quinto jogo de playoff semifinal emocionante e, apesar de dar adeus à Superliga, fecha o ciclo com o hexa paulista e o tri da Copa Brasil