Capa

De volta do Pan, Adenízia e Brait agradecem companheiras pelos prêmios individuais

27.07.2015  |    164 visualizações VOLEI

As duas foram eleitas as melhores em suas funções e a líbero ainda ganhou o troféu de melhor recepção da competição

Osasco (SP) - Adenízia e Camila Brait foram os destaques individuais do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015. As duas jogadoras do Vôlei Nestlé e suas companheiras de seleção conquistaram a medalha de prata da competição, encerrada neste domingo (26). A central e a líbero da equipe de Osasco brilharam em quadra durante todo o torneio e ganharam prêmios individuais. Adenízia foi escolhida para a seleção do Pan como a primeira melhor central e Brait ganhou os troféus de melhor líbero e recepção.

Adenízia elogiou suas companheiras e agradeceu pela chance que teve de jogar com frequência faltando um ano para os Jogos Olímpicos Rio 2016. "Foi muito importante ter participado desta competição. Todas as meninas se esforçaram e deram seu máximo. Elas estão de parabéns e tenho muito orgulho de todas e da maneira como representamos o Brasil. Quanto à premiação individual fiquei muito feliz pela Brait. Ela vem ocupando seu espaço no vôlei brasileiro e lutando para ser uma líbero cada vez melhor. Tenho que agradecer à comissão técnica por ter acreditado em mim e ajudado no meu crescimento. A minha oportunidade chegou e abracei com ajuda da equipe", afirmou a central.

Camila Brait, por sua vez, não escondeu que o prêmio maior seria a medalha de ouro, mas garantiu que guardará com carinho suas conquistas pessoais. "Eu trocaria os troféus individuais pelo título. Não ganhei o Pan e queria muito essa conquista, mas infelizmente não deu. Foi importante essa divisão de grupos para o Zé Roberto ter um leque de opções maior um ano antes dos Jogos Olímpicos e todas tiveram oportunidade de mostrar seu valor. Vou guardar com carinho os troféus que ganhei e agradeço minhas companheiras, pois sem elas não teria conseguido. O vôlei é um esporte coletivo e dependo de todo o time," analisou a líbero.

As jogadoras retornaram nesta segunda-feira (27) ao Brasil, junto com a Seleção, e ganharam uma semana de folga.


Canais:

Site: www.familiamaisativa.com.br
Facebook: www.facebook.com/nestlefamiliamaisativa
Twitter : www.twitter.com/familianestle
YouTube: www.youtube.com/nestlebrasil
Instagram: @familiamaisativa / www.instagram.com/familiamaisativa



ZDL - Rafael Zito
rafaelzito@zdl.com.br
F: 11 991988505


Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação
Leia também...
28.08.2020

Versão cremosa do café solúvel em pó celebra os clubes Grêmio e Internacional

09.04.2018

Oposta do Vôlei Nestlé marcou 626 pontos, enquanto a bicampeã olímpica conseguiu 494 na competição 2010/11. A camisa 16 do clube de Osasco também é dona do melhor desempenho em um único jogo, com 39 acertos

08.04.2018

Link com imagens do jogo em que a equipe de Osasco foi superada pelo Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1, definindo o playoff semifinal a favor do time de Uberlândia. Apesar de dar adeus à Superliga, Vôlei Nestlé fecha o ciclo com o hexa paulista e o tri da Copa Brasil

06.04.2018

Equipe de Osasco foi superada pelo Dentil/Praia Clube em um quinto jogo de playoff semifinal emocionante e, apesar de dar adeus à Superliga, fecha o ciclo com o hexa paulista e o tri da Copa Brasil