Capa

MOLICO/Nestlé fecha com Camila Brait por duas temporadas

12.05.2015  |    333 visualizações VOLEI

Feliz em Osasco, a jogadora não se vê jogando em outro lugar e elogia as renovações de Thaisa e Dani Lins e a chegada de Suelle

Osasco (SP) - A líbero Camila Brait renovou seu contrato com o MOLICO/Nestlé por mais duas temporadas e estará na equipe nas competições de 2015/16. Assim como Thaisa e Dani Lins, a defensora permanece no time comandado pelo técnico Luizomar para os desafios do próximo calendário de jogos. Em Osasco desde 2007, Brait chegou com 19 anos para ser titular de um dos clubes mais tradicionais do vôlei brasileiro e desde então é a dona da posição. A atleta foi uma aposta de treinador e agora, com 26 anos, é a titular da Seleção Brasileira e foi eleita a melhor recepção da última Superliga.

A jogadora ressaltou os motivos que fizeram com que acertasse a permanência no MOLICO/Nestlé. "É um clube com uma das melhores estruturas do Brasil e isso pesa na hora de fechar o contrato. Tenho uma afinidade grande com o Luizomar e os demais integrantes da comissão técnica. Isso me deixa sempre bastante à vontade para trabalhar e sou muito feliz vestindo a camisa e jogando em Osasco. Hoje não me vejo jogando em outro lugar. Dentro de quadra, é um time grande e sempre monta elencos fortes para chegar nas finais das competições", afirmou Brait.

Uma das referências da equipe, Camila Brait elogia as renovações de Thaisa e Dani Lins e comemora a chegada da ponteira Suelle. "Dani Lins e Thaisa são jogadoras muito importantes para o grupo. Elas formam uma base consistente que o time precisa para fazer bons jogos. A Suelle passa bem, dá uma estabilidade dentro de quadra, é companheira e excelente de grupo. Ela é uma boa jogadora e com a chegada dela o time só tem a crescer", concluiu a defensora.

Para Luizomar, a próxima temporada será de contribuição recíproca entre Camila Brait e MOLICO/Nestlé. "Nós temos um papel importante no ano da Brait. Ela se firmou como titular da seleção brasileira na temporada passada e, em um ano que antecede aos Jogos Olímpicos, esperamos contribuir com ela. Da mesma forma, queremos que ela colabore com a equipe, que consiga desempenhar tudo que esperamos dela e que também faça um grande campeonato para chegar forte e ainda mais preparada. É uma temporada importante para ela se firmar no cenário internacional e espero que o MOLICO/Nestlé possa ajudá-la e que ela contribua conosco conduzindo nossa equipe a vitórias", disse o treinador.

Atuando pelo clube, Camila Brait conquistou diversos títulos. Ela foi campeã da Superliga 2009/10 e 2011/12, do Paulista nas edições de 2007, 2008, 2012, 2013 e 2014, do Sul-Americano em 2009, 2010, 2011 e 2012, da Copa Brasil 2014, do Top Volley 2014, e do Mundial de Clubes 2012.

Siga MOLICO/Nestlé nas mídias sociais:

Facebook:
www.facebook.com/moliconestle
Twitter: twitter.com/molico_oficial
Instagram: moliconestle

ZDL - Rafael Zito
rafaelzito@zdl.com.br
F: 11 991988505

Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação
Leia também...
28.08.2020

Versão cremosa do café solúvel em pó celebra os clubes Grêmio e Internacional

09.04.2018

Oposta do Vôlei Nestlé marcou 626 pontos, enquanto a bicampeã olímpica conseguiu 494 na competição 2010/11. A camisa 16 do clube de Osasco também é dona do melhor desempenho em um único jogo, com 39 acertos

08.04.2018

Link com imagens do jogo em que a equipe de Osasco foi superada pelo Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1, definindo o playoff semifinal a favor do time de Uberlândia. Apesar de dar adeus à Superliga, Vôlei Nestlé fecha o ciclo com o hexa paulista e o tri da Copa Brasil

06.04.2018

Equipe de Osasco foi superada pelo Dentil/Praia Clube em um quinto jogo de playoff semifinal emocionante e, apesar de dar adeus à Superliga, fecha o ciclo com o hexa paulista e o tri da Copa Brasil