Capa

MOLICO/Nestlé quer reduzir erros para sair vitorioso diante do Uniara/AFAV

26.01.2015  |    265 visualizações VOLEI

O time de Osasco viaja para Araraquara nesta segunda-feira (26) e enfrenta o time local na terça-feira (27), às 20h

Osasco (SP) - A quantidade de erros foi o principal motivo para a derrota do MOLICO/Nestlé na rodada passada da Superliga. Para reduzir essas falhas que comprometem o desempenho, o time de Osasco trabalhou no domingo (25) e nesta segunda-feira (26) e espera minimizar esse problema já no duelo desta terça-feira (27) contra o Uniara/AFAV, no ginásio Gigantão, em Araraquara, às 20h, em partida válida pela quarta rodada do segundo turno da competição. De acordo com as estatísticas da CBV, o MOLICO/Nestlé concedeu 29 pontos de graça ao Camponesa/Minas na sexta-feira (23).

A ponteira Carcaces acredita que para vencer o Uniara o MOLICO/Nestlé precisa mostrar em quadra que já evoluiu neste aspecto. "A partida de amanhã será bastante complicada e não podemos menosprezar o adversário só porque é, na teoria, considerado mais fraco. Temos de entrar concentradas e tratando de diminuir os erros, pois com eles fica bem mais difícil conseguir as vitórias. Para reduzir essas falhas estamos trabalhando bastante e esperamos já demonstrar isso neste jogo", comenta a cubana, a maior pontuadora do time no jogo em Belo Horizonte, com 20 acertos.

Para Ivna, o número de erros só irá cair com trabalho e uma melhor comunicação entre as atletas. "O Luizomar estabeleceu objetivos com relação a isso e estamos aplicando nos treinos. Executando bem na preparação a tendência é melhorarmos nos jogos. Essa evolução tem que acontecer e para alcançarmos essa meta a cobrança entre nós aumentou e somente conversando é que vamos sair das dificuldades mais rapidamente. Precisamos diminuir os erros, pois só assim conseguiremos a vitória", afirma a oposta, responsável por 14 pontos na rodada passada.

Após 15 partidas pela Superliga, o MOLICO/Nestlé soma 12 vitórias e três derrotas. Este retrospecto coloca o time de Osasco na terceira posição, com 34 pontos. No primeiro turno, no José Liberatti, as comandadas de Luizomar venceram o Uniara/AFAV, por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/17 e 25/20. Na ocasião, Ivna e Adenízia foram as maiores pontuadoras com 14 bolas no chão para cada uma. No momento, o time de Araraquara ocupa a 11ª colocação, com duas vitórias em 15 confrontos.

Tabela Superliga 2014/15

2º Turno

06/01/2015 - MOLICO/Nestlé 3 x 0 Maranhão/Cemar - Osasco-SP
12/01/2015 - Rio do Sul/Equibrasil 2 x 3 MOLICO/Nestlé - Rio do Sul-SC
23/01/2015 - Camponesa/Minas 3 x 1 MOLICO/Nestlé - Belo Horizonte-MG
27/01/2015 - 20h00 - Uniara/AFAV x MOLICO/Nestlé - Araraquara-SP
30/01/2015 - 19h30 - MOLICO/Nestlé x São Bernardo Vôlei - Osasco-SP
10/02/2015 - 19h30 - MOLICO/Nestlé x Brasília Vôlei - Osasco-SP
20/02/2015 - 19h30 - MOLICO/Nestlé x São Cristóvão Saúde/São Caetano - Osasco-SP
24/02/2015 - 19h30 - Pinheiros x MOLICO/Nestlé - São Paulo-SP
27/02/2015 - 21h30 - MOLICO/Nestlé x Dentil/Praia Clube - Osasco-SP (SporTV)
06/03/2015 - 20h00 - Sesi-SP x MOLICO/Nestlé - São Paulo-SP
10/03/2015 - 19h30 - MOLICO/Nestlé x Rexona-Ades - Osasco-SP
13/03/2015 - A definir - São José dos Campos x MOLICO/Nestlé - São José dos Campos-SP

Siga MOLICO/Nestlé nas mídias sociais:

Facebook: www.facebook.com/moliconestle
Twitter: twitter.com/Molico_Oficial
Instagram: moliconestle

ZDL - Rafael Zito
rafaelzito@zdl.com.br
F: 11 991988505

Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação
Leia também...
28.08.2020

Versão cremosa do café solúvel em pó celebra os clubes Grêmio e Internacional

09.04.2018

Oposta do Vôlei Nestlé marcou 626 pontos, enquanto a bicampeã olímpica conseguiu 494 na competição 2010/11. A camisa 16 do clube de Osasco também é dona do melhor desempenho em um único jogo, com 39 acertos

08.04.2018

Link com imagens do jogo em que a equipe de Osasco foi superada pelo Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1, definindo o playoff semifinal a favor do time de Uberlândia. Apesar de dar adeus à Superliga, Vôlei Nestlé fecha o ciclo com o hexa paulista e o tri da Copa Brasil

06.04.2018

Equipe de Osasco foi superada pelo Dentil/Praia Clube em um quinto jogo de playoff semifinal emocionante e, apesar de dar adeus à Superliga, fecha o ciclo com o hexa paulista e o tri da Copa Brasil