Fotos : MOLICO/Nestlé x Sesi-SP - Copa Banco do Brasil
16.01.2015
| 267 visualizações
VOLEI
-
Ivna vibra com o time
Alexandre Arruda / CBV
-
Largada de Lara
Alexandre Arruda / CBV
-
Adenízia ataca
Alexandre Arruda / CBV
-
Diana substitui Dani Lins
Alexandre Arruda / CBV
-
Camila Brait e Carcaces
Alexandre Arruda / CBV
A partida está em andamento em Cuiabá. Os dois primeiros sets foram vencidos pelo Sesi por 26/24 e 25/20. Mais tarde seguem outras fotos e matéria do jogo
Cuiabá (MT) - O MOLICO/Nestlé e o Sesi-SP disputam, neste momento, a segunda semifinal da Copa Banco do Brasil no ginásio São Gonçalo, em Cuiabá. No primeiro jogo da rodada, encerrado a pouco, o PInheiros derrotou o Rexona-Ades, por 3 sets a 1, e garantiu presença na final do campeonato. Enfrentará a equipe vencedora do jogo em andamento, neste sábado, às 19 horas (horário de Brasília), com transmissão pelo SporTV e TV Brasil.
O MOLICO/Nestlé viajou a Cuiabá sem Thaisa e Dani Lins, contundidas. Com isso, Adenízia segue como a capitã e destaca a liderança compartilhada da equipe. "Fizemos um jogo ruim contra o Sesi no primeiro turno da Superliga. Precisamos esquecer aquela partida e fazer o que a comissão técnica está propondo. Seguir o plano tático será fundamental para conquistarmos um bom resultado. O time já está entrosado com a Diana e ela está cada vez mais confiante. Ela é o cérebro da equipe e também exerce liderança. A Samara é nova, mas se posiciona bastante, ajudando dentro de quadra. A Ivna é a nossa bola de segurança e a responsável por virar as bolas mais complicadas. O nosso time tem várias líderes e estamos sabendo dividir bem isso. Todas exercem liderança e cada uma da sua maneira".
Na temporada, o MOLICO/Nestlé foi derrotado pelo Sesi no Paulista e no primeiro turno da Superliga. Ivna aponta o diferencial para que, desta vez, o resultado seja positivo para o time de Osasco. "Não temos que ficar pensando nos jogos que já aconteceram. É foco total nesta partida de sexta-feira e estamos estudando bastante a equipe delas para poder fazer um ótimo jogo. É um clássico e sabemos que será um confronto bastante difícil. A agressividade no saque pode ser um diferencial. Além disso, a boa comunicação entre bloqueio e defesa para que tenhamos condições de produzir contra-ataques efetivos também será importante", analisa a oposta.
Enquanto a delegação do MOLICO/Nestlé viajou para Cuiabá, Thaisa e Dani Lins ficaram em Osasco sob as orientações do fisioterapeuta Fernando Fernandes e do doutor Tiago Fruges Ferreira. "Dani Lins e Thaisa estão sob os cuidados do departamento médico e o quadro de ambas é de dor na região lombar. As duas estão em fase de tratamentos clínico e fisioterápico", explica o doutor Tiago Ferreira.
Tecnologia ajuda arbitragem - As partidas decisivas da Copa Banco do Brasil terão o sistema D-TECH, desenvolvido pela Penalty, que sinaliza se a bola foi fora ou dentro, para auxiliar os árbitros.
Maior vencedor - A edição de 2015 será a quarta da Copa Brasil. A primeira foi disputada em 2007 e teve como campeão o Rexona-Ades, que bateu na decisão o time de Osasco na cidade de Brusque (SC). Na segunda edição, em 2008, o time treinado por Luizomar venceu o São Caetano/Blausigel na final, em Curitiba (PR). Após hiato de cinco anos, a competição voltou ao calendário em 2014, em Maringá (PR), e o MOLICO/Nestlé foi campeão ao derrotar o Sesi-SP, conquistando o segundo título para o clube de Osasco.
Tabela Copa Banco do Brasil
Semifinais:
16/01 - Rexona-Ades 1 x 3 Pinheiros - Cuiabá-MT
16/01 - 21h30 (horário de Brasília) - MOLICO/Nestlé x Sesi-SP - Cuiabá-MT (SporTV)
Final:
17/01 - 19h (horário de Brasília) - Pinheiros x venc. de MOLICO/Nestlé e SESI-SP (SporTV e TV Brasil)
Siga MOLICO/Nestlé nas mídias sociais:
Facebook: www.facebook.com/moliconestle
Twitter: twitter.com/Molico_Oficial
Instagram: moliconestle
ZDL - Rafael Zito
rafaelzito@zdl.com.br
F: 11 991988505
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação