Capa

MARKETING

Raiza Goulão busca título do Shimano Short Track, em Sorocaba (SP)

Edição de 2014 da competição de mountain bike em pista curta será realizada neste sábado e domingo (22 e 23), durante o 5º Shimano Fest

21.11.2014  |  2.908 visualizações
Sorocaba (SP) - Número um do Brasil no ranking mundial da UCI (União Ciclística Internacional), Raiza Goulão tem neste fim de semana (22 e 23) desafio preparatório para a temporada de 2015. A ciclista Soul Cycles disputa no Parque das Águas, em Sorocaba, a final latino-americana do Shimano Short Track, competição internacional de mountain bike em pista curta.

"O Shimano Short Track é bem legal porque durante todo o tempo o público está ao seu lado, acompanhando cada manobra e incentivado. É uma prova de explosão em pista curta, bem técnica, com duração entre 20 e 30 minutos. Tem que analisar bem a estratégia, porque a definição do vencedor sai nos metros finais", avalia a atleta da equipe Soul Riders.

Em 2013, além do título do Shimano Short Track nacional, em Mogi das Cruzes, Raiza representou o País em Medelín (Colômbia), concluindo a final internacional com o vice-campeonato. "Estou indo para me divertir, defender o título nacional e quem sabe ganhar pela primeira vez na América Latina. Além disso, tem todo o clima festivo o que é muito legal", destaca.

Após o GP Ravelli, em Nova Odessa (SP), no último fim de semana, Raiza seguiu treinando em Jundiaí (SP) para o Shimano Short Track. "Foi ótimo retornar aos treinos com a galera paulista. Treinei esses dias na Serra do Japi, um local que ainda não conhecia", destaca Raiza, que pedala uma Soul SL 929 Carbon, linha 2015.

Soul Cycles apresenta destaques no Shimano Fest - Após lançar a linha de 2015 oficialmente na Brasil Cycle Fair, no início de outubro, a Soul Cycles apresenta no estande em Sorocaba, durante o Shimano Fest, os principais destaques da próxima temporada: a SL 929 Carbon Azul Dynasys SLX XT e a Copenhage Retrô. Na Vila dos Expositores, a ciclista Raiza Goulão e os irmãos Ronny e Guilherme Renke, ambos do Enduro MTB, estarão no estande da marca atendendo aos fãs em sessão de fotos e autógrafos.

Soul Cycles - Fundada em 2010, a mais inovadora marca de bicicletas do Brasil tem em seu DNA toda evolução de décadas de conhecimento teórico e prático, utilizando o que há de mais novo em tecnologia e grafismo para desenvolver o melhor veículo sobre rodas para mobilidade urbana, lazer e esporte. Fundada pelo Grupo Proimport, a empresa conta com mais de 300 funcionários e possui sua sede em Itajaí (SC).

Todos os produtos Soul Cycles foram desenvolvidos para o corpo e estilo do brasileiro e rodam com perfeição nos mais difíceis trechos, seja sob sol ou chuva, nas montanhas ou planícies, na terra ou no asfalto. Possuem alta resistência, baixa manutenção e design inovador.

Mais informações no site soulcycles.com.br

Instagram:@Soul_Cycles

Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/soulcycles

Ary Pereira Jr./ Gustavo Coelho
E-mail: ary@zdl.com.br / gustavo@zdl.com.br
Tel: 11 32855911 / Vivo: 11 9 7602-2986 (Ary) / 9 8457-9699 (Gustavo)
Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação
  • Raiza Goulão
    (Lukasz Szrubkowski / Divulgação)

  • Irmãos Renke
    (Shimano / Divulgação)

  • SL 929 Carbon Azul
    (Soul Cycles / Divulgação)

  • Bike Copenhague Retrô
    (Soul Cycles / Divulgação)

Leia também...

15.11.2019

Equipe de Bia, Mara, Jaque, Brait, Casanova vai reeditar a semifinal do Campeonato Paulista contra o tradicional adversário. TV Cultura transmite a partida que será disputada no ginásio José Liberatti a partir das 19h, e todos os detalhes estão na Osasco Vôlei TV

18.12.2014

Empresa tem 50 novos modelos para montanha, estrada e passeio. Mais de 450 pontos de venda contam com produtos Soul

15.12.2014

Ciclista Soul Cycles de MTB encerra temporada como líder brasileira nos rankings olímpico e internacional, após ser destaque do País no exterior

23.11.2014

Ciclista Soul Cycles venceu neste domingo (23) a final do circuito realizada no Shimano Fest, em Sorocaba. Os irmãos Ronny e Guilherme Renke ganharam a categoria mídia da competição

Entre em contato